Tecnologia 4G do Galaxy S5 comprado na Espanha funciona no Brasil?

Perguntou 9 anos atrás

Bom dia,

Estou a adquirir o celular Galaxy S5 da Samsung comprado na Espanha, porem tenho a seguinte dúvida: quando fui comprar o s4 mini duos nos EUA fui informado que o 3G não funcionaria no Brasil, o que realmente foi verídico, portanto questiono se isso se aplica à Espanha também? Isto é, o 4G do Galaxy S5 espanhol funciona no Brasil?

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

> Não sei, talvez a frequencia seja diferente. Mas vale a pena comprar o S5 da espanha? tem uma promoção boa na claro e pega garantia, coisa que não tem se vc comprar na espanha https://lojaonline.claro.com.br/produtos/samsung-galaxy-s5-4g-10712

Está mais caro que na Peixe Urbano, no site da Peixe Urbano está no valor de R$1949,90 o dual chip.

> Dê uma olhada nessa matéria do próprio Tech Tudo ;)
> http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2013/04/4g-de-smartphones-importados-funciona-no-brasil-entenda.html

Ainda assim não responde, rs. Ainda resta a dúvida, pois apenas afirma que alguns países da Europa pode e outros não, logo ainda fica a questão no ar. Obrigado.

9 anos atrás

Não, a frequência do 4G do Brasil é igual a do Japão.