Qual console você jogou e fez história na sua vida, que foi inesquecível, e que vai sempre ser lembrado por você ? |
SuperNintendo O jogo F-Zero era demais!!! Sem contar os classicos: SuperMario, donkey kong. Boa epoca! Ainda tenho o supernintendo e não vendo por nada xD |
Com certeza Absoluta foi o Master System pois nele joguei demais!!!! o classico jogo alex Kid era super legal, vinha na memoria do video game e era de muuuuuitas fases, ficavamos eu e um amigo jogando e um dia conseguimos virar ( terminar o jogo ).... otimas recordações.... depois tive mega drive e o PS1.... |
Super Nintendo, porque ele foi meu primeiro videogame. Eu lembro das horas que eu e meu pai ficavamos jogando, era muito legal. |
Nintendo 64! Consegui zerar meu 1º jogo, 007 golden eye. |
O Mega drive, tive por 12 anos um americano. joguei muito nele |
pra mim foi o super nintendo com os jogos superstar soccer ancestral do pes e a série final fight |
Todos foram marcantes de alguma forma, mas o Atari foi o que mais marcou... isso lá na década de 80, ganhei um na manhã de natal, acordei e ao lado estava uma caixa embrulhada... depressa rasguei todo o papel e lá estava ele... novinho!! Joguei muito em uma antiga TV Telefunken kkkkkk... bons tempos! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Sep 25 '14 às 10:47
pergunta lida: 13,353 vezes
última alteração: Aug 14 '18 às 13:09