Oi, eu gostaria de saber como passar wifi do meu ipad 2 para o galaxy, meu ipad tem o ios 8 e estou a muito tempo tentando fazer isso mas não consigo. Eu olhei um tutorial que dizia para ir no "Geral" e depois "Network" e iria aparecer a opção, mas eu entro em geral e não acho o "Network" . Se é possível realizar isso passando para um galaxy, por favor me ajudem. Desde já agradeço.

perguntou Sep 26 '14 às 00:52

Yasther's gravatar image

Yasther
1111

Brother também sou usuário apple com ipad2 wifi também e já digo que TUDO que você tentar fazer em relação a sincronizar algum apple com algum android ou algum Linux nesta vida já pode desistir porque não há e jamais terá algum jeito nem mesmo se tiver jailbreak. O que ocorre é que são aparelhos de 2 ou mais empresas concorrentes e rivais no mercado e porisso os aparelhos já saem de fábrica configurados a impedirem qualquer sincronia com aparelhos de suas rivais infelizmente. Neste caso também se encaixam sincronismo por bluetooth, instalação de aplicativos (no ios são formato deb ou ipa enquanto no android é apk), conexões tipo controle remoto, hotspot, transferencia de arquivos por meios alternativos, etc. Jamais em aparelhos de empresas rivais você poderá trocar dados e ajustes a não ser se vier alguma norma nova por ae para quebrarem essas correntes em território nacional ou as empresas fizerem parcerias financeiras entre sí neste aspécto. A única sincronização que existe ainda que eu conheça hoje entre apple e android é sincronização de vilas do jogo Clash-of-clans aonde sua empresa responsável, a Supercell, forçou o pacto das empresas no jogo ou quebraria o vinculo do jogo com as duas ao mesmo tempo já que a supercell quer é lucro e não está nem aí pra richas de monopólios de marcas de mercado.

Mais dúvidas me add no game center: Cracker Batman ou whatsapp: +553299309579

link permanente

respondeu Nov 04 '14 às 12:20

italogc's gravatar image

italogc
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,291
×2,151
×83

pergunta feita: Sep 26 '14 às 00:52

pergunta lida: 1,313 vezes

última alteração: Nov 04 '14 às 12:20