Bom pessoal, não estou conseguindo ligar minha webcam. Ela não dá sinal. Eu fui tentar mexer no driver dela para tentar reinstalar e acabei excluindo ele e não consigo achá-lo no site da LG. Já tentei de tudo, procurei na internet, em todos os sites, mas não consigo nada. Existe um jogo com a tecla FN + F10, mas o meu teclado não funciona isso. Meu notebook é um LG S460-G.BG41P1(5450). Como posso resolver?

Obrigado.

perguntou Sep 26 '14 às 21:45

diegoaan12's gravatar image

diegoaan12
2221

editou Oct 07 '16 às 19:48

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Se quer "brincar" pode ir no gerenciador de dispositivos, procurar por ação => detectar novos dispositivos de hardware e ver se seu windows instala. Nunca tive micro lg, nao sei se tem recovery, mas se sim, tem uma imagem com os drivers instalados, se é novo e nem colocou muita coisa, pode fazer isso por exemplo pois ele apaga as coisas, mas veja se nao tem uma pasta com drivers nessa partição de recovery ou no cdrom que costuma vir com isso, cada fabricante age diferente.

http://www.lge.com/br/suporte/contato-suporte-ao-cliente

o que faria no seu caso, aguardava e tentava entrar em contato com o fabricante para suporte num horario melhor, pois exatamente agora é difícil ter alguém atendendo.

boa sorte

link permanente

respondeu Sep 26 '14 às 23:39

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,859
×1,229
×344
×80

pergunta feita: Sep 26 '14 às 21:45

pergunta lida: 9,509 vezes

última alteração: Oct 07 '16 às 19:48