Acho que, em virtude de um site tão bem conceituado igual a esse, em que pessoas legais se encontram pra falar sobre assuntos variados, mais precisamente sobre informática e afins, venho lhes perguntar se não há espaço para outros assuntos, tipo: eu gosto de ir à feira aos finais de semana comer pastel, bom, meu preferido é o tradicional mesmo, o de carne, mas o de carne seca é uma delícia! Mas de nada adianta tudo isso sem aquele bom e saboroso caldo de cana gelado, porque, convenhamos, pastel sem caldo de cana não tem graça, não é? Mas confesso também que sou fissurado por essas belezuras, os smartphones, coisas atuais da tecnologia que chamam nossa atenção, tipo, notebooks, ultrabooks, tablets, pendrives, e coisa e tal. Mas, ainda sobre o pastel com caldo de cana, o que vocês acham?

perguntou Sep 27 '14 às 20:03

elias_belfurl's gravatar image

elias_belfurl
104104111117

fechado Sep 28 '14 às 11:38

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.9k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Autor considera discussão encerrada" marcmira Sep 28 '14 às 11:38

Pra assuntos desse tipo existe o Yahoo respostas, na minha opnião aqui só se deve falar de software, hardware e afins mesmo.

link permanente

respondeu Sep 28 '14 às 08:00

rodrigojose690_2014's gravatar image

rodrigojose690_2014
161722442

Como aqui permite uma coisa mais aberta, pode ser que algúem que goste de pastel e caldo de cana se manifeste.

Pode não parecer, mas tem uma galera afim de fazer a diferença, mas por pessoas que pensam que aqui é qualquer coisa menos um fórum, então assuntos de utilidade contestável aparece, quer se juntar a esse time que ta aqui aos poucos mudando e fazendo spamzeiro e baiduzete perder a linha e postar besteira em outro lugar?

A hora que quiser fechar a discussão me avise :)

abraço

link permanente

respondeu Sep 27 '14 às 21:29

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.9k

editou Sep 27 '14 às 22:37

Fala serio, Tu tá de brincation with me!

link permanente

respondeu Sep 28 '14 às 00:17

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425223.3k

Deus me ivre desse povo estressado! Pensei que vivessemos em um país democrático, onde a liberdade de expressão fosse igual a todos. Considero esta discussão dada por encerrada! FUI.

link permanente

respondeu Sep 28 '14 às 10:07

elias_belfurl's gravatar image

elias_belfurl
104104111117

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,894
×3,922
×1,271
×636
×459

pergunta feita: Sep 27 '14 às 20:03

pergunta lida: 1,357 vezes

última alteração: Sep 28 '14 às 11:38