amigos preciso de ajuda ! nen tecnico muito bom que eu conheco sabe o que é ... seguinte ... eu jogava normal meus jogos ate q um dia comecou a travar e dava aquele erro de driver parou de funcionar e voltou ... eu ja li trocentos topicos sobre esse erro ... ja tentei formatar, atualizar bios , reinstalar driver com driver sweeper , usar varios drivers antigos de datas diferentes ... testei memory test por horas umas 12h .... processador com prime95 td ok ... quando rodo benchmark com GPUTEST ou 3dmark trava e da erro ... então pensei poatz minha geforce gtx 680 direct cu top 2 esta com problemas ! testei a placa no pc do meu irmão ... um quad core com mobo p5qc ... rodo normal o jogo e os benchmark programs ... então pensei o problema esta na minha placa mae ! dai testei a placa dele geforce gts 450 no meu pc i5370 com mobo asrock z77 extreme 4 e todo normal o jogo e programas de benchmark .. então o problema esta em algum tipo de conflito entre minha mobo e minha gpu ... mas nao sei o que é .. ninguem sabe o que é ... ja testei minha gpu no segundo slot pci-e e tmb da o mesmo erro trava td .... então apos pesquisar bst mudei o TdrDelay pra 60 ... agora demora mais pra travar ... mais ainda da umas travada ... alguem sabe o que pode ser?

perguntou Sep 28 '14 às 00:48

doijaum's gravatar image

doijaum
1111

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,546
×965
×884
×66
×65
×34

pergunta feita: Sep 28 '14 às 00:48

pergunta lida: 1,068 vezes

última alteração: Sep 28 '14 às 00:48