to afim de comprar um notebook e vi esse da Acer,porem não sei se a marca é boa ? ou se os notebooks deles são bons ? Notebook Acer Aspire E1-572-6_BR648 com Intel® Core™ i5-4200U, 6GB, 500GB, Gravador de DVD, Leitor de Cartões, HDMI, Wireless, LED 15.6" e Windows 8.1. vi essa maquina aqui compensa comprar ou voces tem mais dicas ?

perguntou Sep 29 '14 às 11:09

delariz's gravatar image

delariz
363945156

Sim, Acer é uma marca muito boa. E computador depende muito do que você vai usar.

link permanente

respondeu Sep 29 '14 às 12:25

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Opa , ele é bom sim mano eu tenho um!!

link permanente

respondeu Sep 29 '14 às 12:40

Henrique%20maverick's gravatar image

Henrique maverick
1126

vale a compra

att

link permanente

respondeu Sep 29 '14 às 12:50

ovinho%20de%20bacon's gravatar image

ovinho de bacon
710545

Só fica esperto pq notebook da Acer, HP e DELL aquecem muito, evita usa-lo no colo ou em cima de tecidos, compra uma mesinha com cooler ou usa ele em cima da mesa mesmo.

link permanente

respondeu Oct 01 '14 às 00:14

JSNeto's gravatar image

JSNeto
11351

Qualquer note aquece muito se usa-lo no colo, isso não é especifico de marca/modelo.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Oct 01 '14 às 01:48)

ACER, HP e DELL tem aquecimento muito superior a qualquer outra marca, se você usar um Vaio em cima de uma cama ele não vai ter superaquecimento, diferente de um HP que pode simplesmente quebrar solda da BGA. Essas 3 marcas tem aquecimento absurdo tanto é que a série Pavilion DV4 da HP deveria ser retirado do mercado, pq já vi ele apresentar problema na BGA do nada, em cima de uma mesa de madeira, o cooler não da conta de refrigerar nessas marcas. Projeto feito de qualquer jeito.

JSNeto's gravatar image JSNeto (Dec 04 '14 às 21:37)

Enquanto ao wifi? Tenho um Acer Aspire 4739Z-4860 (Inetl Pentium P6200 2,13Ghz, 3MB L3 cache, RAM 3Gb DDR3, 500GB) que a três metros do roteador wifi já acusa sinal ruim de conexão!

link permanente

respondeu Dec 04 '14 às 20:05

fjrock2013's gravatar image

fjrock2013
1

nao quer obrigatoriamente dizer que a marca é ruim por causa disso, pode muito ser configuração ou mau uso.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 04 '14 às 20:12)

De fato não é uma marca ruim o meu pé atrás foi com o wifi e a demora para recarregar a bateria enquanto se esta usando! Tenho um HP G42-240BR que nos quesitos já mencionados dá um show.

fjrock2013's gravatar image fjrock2013 (Dec 04 '14 às 20:35)

depende do tipo de placa wifi instalada no conjunto, sobre o carregador, existem modelos lentos e rápidos, o que ainda não seria motivo de depreciação, os pavillion de 15 polegadas por exemplo tem carregadores lentos da bateria.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 04 '14 às 20:48)

Mas este problema já tem solução;

1) Abra "gerenciador de dispositivos" expanda o item "Adaptadores de rede".

2) Clique com botão direito do mouse sobre o driver WIFI Atheros e escolha no menu suspenso "Desinstalar".

3) Depois clique com o botão direito do mouse no item "Adaptadores de rede" e no menu suspenso escolha "Verificar se há alterações de hardware", então um novo driver será instalado e o alcance do WIFI ficará normal.

Para este procedimento funcionar o driver WIFI da ACER, já deve estar instalado, para o Windows poder identificar o dispositivo.

sando_ms's gravatar image sando_ms ♦ (Dec 04 '14 às 21:03)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,301
×1,958
×1,918
×335
×180

pergunta feita: Sep 29 '14 às 11:09

pergunta lida: 5,274 vezes

última alteração: Dec 04 '14 às 21:37