JorgeAlves
Membro
Como resolver problemas para jogar o Fifa 15?
Perguntou 10 anos atrás
Alguém, além de mim, está tendo problemas em jogar a temporada on line do Fifa 15, da EA Sports?
Consigo jogar a primeira partida tranquilamente, mas quando vou jogar a segunda, o jogo trava, indo para a tela de início do Xbox One.
Aconteceu isso com mais alguém?
Já desinstalei meus saves do game e o próprio jogo, depois voltei a instalar o jogo através do EA Acess, mas, mesmo assim, o jogo voltou a travar.
Se alguém puder me dar uma dica, agradeço.
Respostas
lucao1992
Membro
10 anos atrás
achei estranho pq no modo UT consegui jogar uma pertida só depois nao consigo mais... e tbm pelo fato da atualização eu deixei ela baixar 100% e nao vi nada de diferente
lucao1992
Membro
10 anos atrás
estou com um problema parecido, fiquei um tempo sem jogar fifa15 pelo fato da minha live gold ter acabado, agora voltei a jogar de novo mais nao estou conseguindo me conectar ao servidor da EA e eu tbm baixei a nova atualização do fifa que viria com melhoras e os times ORLANDO CITY e TIME DO DAVID VILLA mais nao apareceu nada, poderiam me ajudar ?
andre_aguilar_2011
Membro
10 anos atrás
Meu problema é o mais estranho de todos, o meu trava só quando tento jogar com o Barcelona, o jogador fica na arena de treino uns cinco minutos e aparece que a conexão caiu ou tenho que reiniciar o jogo. Com outros times ou em outos modos não acontece nenhum problema.
ultimahoratv42015
Membro
10 anos atrás
me falaram um truque,deixar qualquer musica no menu do xbox tocando que ae funciona normal depois o modo temporada
ultimahoratv42015
Membro
10 anos atrás
me falaram um truque colocar uma musica tocando no menu do xbox e deixar tocando que nao trava !
cleuberrocha
Membro
10 anos atrás
o meu encontra adversario, mas nao entra para iniciara partida, uso o fifa 15 no ps3. alguem sabe me dizer o q posso fazer....
romano872
Membro
10 anos atrás
ATENÇÃO GALERA, ESSA É A SOLUÇÃO!
Depois de muito tempo eu acabei encontrando a forma,olhando em alguns fóruns do exterior,sequer a EA sabia desse problema.
O problema está no MESSI sendo o jogador da ARENA DE TREINO. Por alguma motivo sua presença acaba dando esse erro no Modo Carreira (manager e jogador).
- No menu Principal procure pelo Modo arena e depois "Selecionar jogador de arena", TROQUE O MESSI POR QUALQUER OUTRO JOGADOR. FAÇA O MESMO COM O GOLEIRO, TROQUE PARA QUALQUER OUTRO JOGADOR.
Depois tentem jogador o Carreira, acredito que vai dar certo.
davydias
Membro
10 anos atrás
Amigos, boa tarde.
Tenho o Xbox 360 e quando estou jogando Fifa 15 em temporadas o console trava do nada e sou obrigado a reiniciar o aparelho.
Alguém tem o telefone da EA para eu entrar em contato?
Abraços,
dcarrerjr_2011_3
Membro
10 anos atrás
Um mês depois da ultima mensagem, o problema continua o mesmo...
romano872
Membro
10 anos atrás
Boa tarde amigos, estou com o mesmo problema e minha plataforma é PC. Não creio que seja um problema do PC, ou do console... é um problema do jogo mesmo, para "alguns" consoles e para algum sistema operacional de PC. Tenho essa noção, pois eu estava com esse problema quando comprei e nesse meio tempo eu formatei o meu computador, o problema persistiu. Logo é impossível ser um problema do PC, e mesmo de console, pois o meu estava formatado e o FIFA foi o primeiro programa que instalei.
Procurei em tudo o quanto é lugar e percebi que não são todos os usuários que tem esse problema, por isso é estranho até mesmo para EA. Procurei no site da EA e eles já receberam notificações sobre esse problema, segue o link informando:
http://help.ea.com/br/article/fifa-15-hanging-at-the-end-of-online-offline-fut-matches/
O que deixa furioso é que não só o (Manager) OFFline, mas também o Carreira jogador, apresentam o mesmíssimo problema. Estou aguardando a solução, que à EA diz estar investigando e para acompanharmos as atualizações. O problema é que já fazem 02 MESES que o jogo foi lançado e uma coisa dessas ainda persiste em acontecer. Se alguém ter alguma novidade, favor deixar notificado aqui.