Alguém, além de mim, está tendo problemas em jogar a temporada on line do Fifa 15, da EA Sports? Consigo jogar a primeira partida tranquilamente, mas quando vou jogar a segunda, o jogo trava, indo para a tela de início do Xbox One. Aconteceu isso com mais alguém? Já desinstalei meus saves do game e o próprio jogo, depois voltei a instalar o jogo através do EA Acess, mas, mesmo assim, o jogo voltou a travar.

Se alguém puder me dar uma dica, agradeço.

perguntou Sep 29 '14 às 12:21

JorgeAlves's gravatar image

JorgeAlves
88105

editou Jan 22 '16 às 12:08

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

procura o pessoal da fifa ou aguarda atualizacao

link permanente

respondeu Sep 29 '14 às 12:53

ovinho%20de%20bacon's gravatar image

ovinho de bacon
710542

Já mandei um e-mail pra eles... ainda não obtive resposta. O ruim é que eles não tem 0800, daí fica pior ainda o contato. Acho que eles deveriam ter um canal exclusivo para os brasileiros.

link permanente

respondeu Sep 29 '14 às 12:56

JorgeAlves
88105

Ontem fiz o que o suporte da Xbox me recomendou: deletar os saves do jogo e o jogo e, após, limpar o cache do console. Fiz isso, mas não adiantou, pois na primeira partida que tentei jogar na temporada o jogo trancou de novo. Vou ligar pro suporte de novo, e ver qual o próximo passo. É um saco pagar R$ 179,00 pelo jogo e ver ele trancando em cada tentativa de jogar. E o pior é que a EA só possui suporte com ligação a custo de São Paulo, daí fica mais difícil de resolver o problema.

link permanente

respondeu Sep 30 '14 às 09:44

JorgeAlves
88105

Atualizando meu caso: Entrei em contato com a EA, pagando ligação com custo para São Paulo (é sacanagem os caras não terem um 0800) e com o Suporte do Xbox... já fiz todos os procedimentos possíveis que eles mandaram, mas não adianta, quando o jogo não tranca e volta para a tela inicial do Xbox One (dashboard), são os malditos lag's. Estou muito decepcionado. É brabo pagar R$ 2.000,00 por um console + R$ 179,00 por um jogo, e não poder se divertir. Vou esperar mais uma ou duas semanas pra isso se resolver, senão vou acionar o Procon e pedir a devolução do meu dinheiro.

link permanente

respondeu Oct 03 '14 às 09:58

JorgeAlves
88105

Opa, Estou com um problema parecido. O meu jogo trava no modo tempoaradas ou para jogar com amigo on line fica carregando e nao sai dali nunca. qual telefone vc entrou em contato com eles?

obrigado.

abs

link permanente

respondeu Oct 10 '14 às 08:08

matrins's gravatar image

matrins
1

Opa Estou com o mesmo problema. Fica carregando informações de TEmporada e não sai da tela. Ficou assim quando subi a nona divisâo, só que aparentemente o jogo me pulou direto pra 8ª e fica só na tela de carregando temporada.

link permanente

respondeu Oct 10 '14 às 19:38

tonfiles001's gravatar image

tonfiles001
1

estou com o mesmo problema no temporadas, fica carregando eternamente, comprei o jogo pela PSN, e seu eu criar um usuário novo da pra jogar normal, mas infelizmente não quero jogar com um novo usario, alguém poderia ajudar ?

link permanente

respondeu Oct 11 '14 às 14:35

cleeitonkl1's gravatar image

cleeitonkl1
1

Então, liguei para a EA que nem nosso colega fez... e realmente nem um 0800 tinha. =( Falei com eles por meia hora, Tive que desinstalar e apagar o jogo, apagar histórico jogo etc...e baixado de novo, instalei de novo etc.. Mas não resolveu... alguém conseguiu ai?

link permanente

respondeu Oct 11 '14 às 18:48

matrins's gravatar image

matrins
1

Ja fiz o mesmo apagar o game e baixar novamente e nada. Sem solução. Não souberam falar mais nada ?

link permanente

respondeu Oct 11 '14 às 18:52

cleeitonkl1's gravatar image

cleeitonkl1
1

Mais nada... tentei tudo que sabia até ja coloquei um video no Youtube https://www.youtube.com/watch?v=KObgAXYLIYg&feature=youtu.be

link permanente

respondeu Oct 11 '14 às 20:34

matrins's gravatar image

matrins
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,440
×2,859
×2,002
×1,753
×455
×279
×30
×19
×8

pergunta feita: Sep 29 '14 às 12:21