Oi pessoal.. com todas as novidades que o iOS proporcionará fica impossível não querer atualizar.. Vou comprar um iPhone 4S, mas como eu adoro usar os apps e não tenho cartão para pagar, o negócio é o Jailbreak mesmo.. será que ainda será possível fazê-lo?

perguntou Jul 13 '12 às 22:19

Mari%20M's gravatar image

Mari M
8813411

Mari, provavelmente eles devem liberar bem em breve.

Enquanto isso não acontece, quem quiser já pode fazer a atualização pelo PC ou pelo celular. E pelo celular é bem mais fácil.

Pelo celular:

Faça um backup pelo iCloud para garantir seus dados, atualize o software para iOS 6 por aqui indo nas configurações do celular. Siga esse tutorial aqui.

Pelo iTunes é mais demorado, mas é mais seguro. Tem que atualizar o iTunes primeiro e depois fazer a atualização de software.

link permanente

respondeu Sep 19 '12 às 14:23

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

A Apple andou modificando bastante o iOS e fechando vários exploits antigos que permitiam o jailbreak. Eles até contrataram o principal desenvolvedor que fazia isso! Assim, pode ter certeza que ao atualizar para o iOS 6, você deve ficar um bom tempo esperando até acharem uma nova falha de segurança.

Agora... não que o TechTudo apoie a prática do jailbreak, mas você acha que vale a pena atualizar pro iOS 6 e perder o Google Maps, o YouTube e os apps jailbreak só pra ter a última versão? Vale a reflexão, ein!

De qualquer maneira, se quiser atualizar, fizemos um super tutorial explicando todo o processo de atualização do iOS 5 para iOS 6. Confere lá!

link permanente

respondeu Sep 19 '12 às 14:25

allanmelo's gravatar image

allanmelo ♦♦
912221.8k

Certamente eles não vão querer perder essa audiência, só no primeiro fim de semana do Absinthe 2.0, foram destravados mais de 1 milhão de IOS.

Veja a reportagem: http://tinyurl.com/bs66qqq

link permanente

respondeu Jul 15 '12 às 01:05

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.4k

Obrigada, vou ver a reportagem! :)

Mari%20M's gravatar image Mari M (Jul 15 '12 às 04:46)

Acho que a desculpa de fazer jailbreak para não pagar por aplicativos para o seu iPhone não é válida.
Como é possível ter dinheiro para comprar um iPhone 4S e não ter dinheiro para pagar aplicativos de R$2,00, R$5,00, R$10,00?! Não tem cartão de crédito, e como você recebe seu salário?

Respondendo a pergunta: sim, sempre é possível; nenhum programa é perfeito porque serem humanos não são perfeitos.

link permanente

respondeu Jul 15 '12 às 01:31

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

Primeiramente: você nem sabe se recebo salário ou não. E para sua informação, não, eu não trabalho e não recebo salário. Tenho 14 anos e sou independente financeiramente a partir da minha mesada, que é a que eu usarei para pagar o iPhone 4S, já que está tão curioso. :) E segundo, eu fiz uma pergunta para ser respondida e não para ficarem perguntando a fonte do meu dinheiro e os meus motivos para fazer o jailbreak, afinal acho isso uma falta de classe tremenda. Quando você vai na padaria comprar pão te perguntam da onde o dinheiro veio? Com certeza não. Aqui a única diferença é que eu não vou tecnicamente pagar pelo "pão".

Mari%20M's gravatar image Mari M (Jul 15 '12 às 04:46)
2

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mari M, como você é mimada ! Se tem uma mesada para pagar uma prestação de um iPhone 4S, deve ser muito filinha de papai !! Será que dessa 'mesada' que tá mais para o mobiliário inteiro, não sobra um pouco para pagar pelos seus aplicativos ?? Na moral pode me xingar, mas não tem nada mais irritante pra mim do que esse tipo de pessoa.

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (Jul 15 '12 às 21:48)
1

Concordo Rodrigo. Mas deixa ela, com seus 14 anos e com sua independência financeira. Ha-ha!

@Mari M: Boa sorte com seus novo velho iPhone 4, seu futuro MacBook Pro... Eu fecharia esse pacotão com uma Apple TV, se sobrar mesada, é claro.

TaylerCassiano's gravatar image TaylerCassiano ♦ (Jul 15 '12 às 23:31)

Rodrigo0010: Primeiramente, qual o problema se eu for mimada? Estou aqui para solucionar minhas dúvidas e não para virar BFF de gente como você. Ao seu ódio, retribuo com a minha educação. E segundo, o fato de eu ter dinheiro para comprar um iPhone, não quer dizer que eu ganhe "o mobiliário inteiro" como você diz. Quer dizer que desde cedo fui educada financeiramente e sei guardar dinheiro para comprar as coisas que quero. E como já respondi ao Tayler, não tenho cartão de crédito (que caso você não saiba, é necessário para fazer compras na App Store).

TaylerCassiano: Obrigada. E o iPhone que vou comprar é o 4S, portanto, não é velho. Sim, eu vou comprar a AppleTv também, meu pai está muito interessado nela e eu vou aproveitar! Bjsmil pra vocês.

Mari%20M's gravatar image Mari M (Jul 15 '12 às 23:56)

MariM
Você realmente acha certo usar os aplicativos e não pagar por eles? Você obviamente vem de uma família com dinheiro (na minha época minha mesada pagava no máximo um sanduba no quiosque da esquina ou o lanche do dia a dia no colégio) e mesmo assim vc não acha justo remunerar o trabalho de uma pessoa (sim, os aplicativos são desenvolvidos por pessoas que, em muitos casos, tem família para sustentar e vivem desse dinheiro) que se esforçou para desenvolver o que você está usando? Se vc acha isso justo, então faço outra pergunta...o que te difere dos políticos que estão lá sendo julgados no mensalão? Deixa que eu respondo, escala....assim como você, eles acham justo levar vantagem de outrem e incorrer em contravenção, a única diferença é que eles tem acesso a recursos mais elevados que a conta corrente do seu pai. E mais uma coisa, concordo com o Tayler e com os outros que escreveram ate aqui....vc é sim mimada e acostumada com a vida fácil...tanto que ao primeiro sinal que alguém não concorda com suas opiniões vc responde de forma agressiva....Tudo o que tenho batalhei pacas pra conseguir com muito suor e trabalho honesto...hoje tenho uma filha bebê que me consome boa parte dos meus rendimentos (e me desfaço deles com um prazer enorme) e mesmo assim pago pelos meus apps e músicas compradas....e, com relação a não ter cartão....pede pro teu pai te emprestar o dele e descontar o debitado com aplicativos da mesada....aposto que não vai fazer diferença nessa mesada polpuda (que com certeza é maior que o salário de muito brasileiro por aí).
Grande abraço

Elderdog73's gravatar image Elderdog73 (Sep 19 '12 às 16:20)

Elder, também sou contra a pirataria, mas no caso do Jailbreak não é ilegal nem nos EUA, o que o Jailbreak faz é liberar o iphone para a livre concorrência, pois com a versão original do IOS só é possível comprar aplicativos na “Apple Store”.

Aqui no Brasil isso poderia até ser enquadrado como venda casada e a Apple poderia ser obrigada a vender aparelhos sem essa limitação.

sando_ms's gravatar image sando_ms ♦ (Sep 19 '12 às 21:53)

Oi, Elderdog73, eu acho que você não entendeu o que eu quis dizer no post, nem nos comentários, etc. Primeiramente, parabéns pela sua filha! Agora retornando ao assunto, o que acontece é que nem o meu pai, nem a minha mãe tem cartão de crédito. Foi isso que eu quis me referir. Enfim, foi por isso que eu fiz a pergunta. Agora sobre o que você disse sobre eu ser mimada e agir agressivamente com pessoas que não concordam comigo, muito pelo contrário! Afinal pelo menos não que eu tenha percebido, não estou sendo grossa com você, que obviamente discorda da minha opinião me chamando inclusive de mimada. Posso ter agido grosseiramente com alguns nesse fórum, mas não por discordar de mim e sim por claramente se acharem superiores a mim (o que tem todo o direito de ser, mas não de sair esbanjando e diminuindo os outros por aí). Eu só queria solucionar uma dúvida, mas todos vieram julgando o que eu faria ou não com o MEU iphone, o que eu definitivamente não concordo, afinal como já disse, é meu. Hoje em dia, depois de todos esses meses tenho meu iphone com jailbreak e sim, possuo vários apps pagos que consegui graças ao jailbreak. Concordo com você, não acho justo pegar coisas pagas de graça desfavorecendo os outros, mas também não acho justo ter pago por um celular caro e não poder aproveitá-lo 100% por não ter um cartão. Enfim, abraço!

Mari%20M's gravatar image Mari M (Jun 27 '13 às 20:15)
exibindo 5 de 7 Todas

Sempre haverá jailbreak e desbloqueio para tudo, se não tem é porque tem um bom motivo para isso. O PSVita e o 3DS ainda não tem desbloqueio porque eles acabaram de sair e isso iria desmotivar as empresas desenvolvedora de games, fazendo games que iriam sair não saindo mais. Com certeza daqui a algum tempo irá ter desbloqueio para eles. Igual o PS3 que demorou mas saiu o desbloqueio. E TaylerCassiano, essa resposta não é valida do dinheiro, só o meu app de GPS aqui iria custar R$ 70,00, e não sei para você mas para mim isso é bastante, por isso sim nunca paguei por nenhum app

link permanente

respondeu Jul 15 '12 às 23:19

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

Obrigado por solucionar a minha dúvida. Eu não perguntei sobre games, mas mesmo assim, obrigada.

Mari%20M's gravatar image Mari M (Jul 15 '12 às 23:57)

levei o raciocínio a outro patamar para ajudar na compreensão

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (Jul 16 '12 às 00:21)

Li meio por cima as discussões, concordo com o fato de ser estranho não remunerar desenvolvedores de aplicativos, mais tbm acho tenso, ter um celular (4s) que custa 2.000 reais, e além disso ter que ficar pagando (aplicativos nem sempre custam 1 ou 2 reais como foi dito) para poder desfrutar das funções do aparelho, acho q pelo menos deviam usar mais do termo " gratuito pra testar", Ps: as vezes ouço "já pagou 1500 no celular (plano pós), vai querer economizar no resto", acho isso mais um motivo p eu querer economizar, já gastei o q ñ podia (rsrs) p realizar meu sonho de ter um iPhone, ñ posso mais ficar gastando dinheiro , rsrs, (sou menor de idade, trabalho, pago meu 4s, não posso e nem quero ter um cartão de credito) Quanto ao jail, sem duvida vai sair, porém sem garantias de q saia logo, To coçando p atualizar o meu, tem varias vantagens em se atualizar, mais acho q vou segurar um poko ainda, vou ver o q vão dizer por aí sobre jail ( rsrs) Espero ter ajudado, rsrs

link permanente

respondeu Sep 20 '12 às 23:14

diego_motroni's gravatar image

diego_motroni
1

Exatamente! O problema é o cartão! Parece que ninguém entende isso.. hahaha

Mari%20M's gravatar image Mari M (Oct 17 '12 às 20:27)

Cara se não me engano já encontraram uma falha no IOS 6 mais não tem previsão para ser compartilhada pra download! mais se comprar o 4s com IOS 5 ai tem vários como mostra nesse vídeo: www.youtube.com/watch?v=by1Lq4xi2EM&feature=g-user-u

link permanente

respondeu Oct 18 '12 às 01:55

Ronald%20Souza's gravatar image

Ronald Souza
383944287

na verdade para realizar jailbreak ou qualquer desbloqueio é usado em vez de falhas um exploit que é uma sequência de comandos que se aproveita das vulnerabilidades de um sistema computacional, vulnerabilidades que podem ser programas nativos que tem a possibilidade de fazer mais do que deviam propositalmente. JÁ TEM PARA DOWNLOAD, mas é a versão thetered (explicação paracrianças: se desligar o aparelho com thetered ele trava e não liga mais, aí tem que ter um computador para fazer o processo novamente) E não só para o 4S mas para todos os outros dispositivos da Apple que tem o IOS 5 já tem jailbreak.

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (Oct 19 '12 às 11:38)

Mari, por gentileza.. Eu vou comprar um 4s de um amigo e já vai vir com jailbreak ! E dizem que pra fazer atualizações precisa de cuidados especiais . E não sei que cuidados são esses .. E não vou precisar usar o jailbreak, você sabe como tirar ? Pode me ajudar ? Grato !

link permanente

respondeu Dec 03 '12 às 18:39

ednoruas's gravatar image

ednoruas
1

Seu amigo poderia ter sido mais específico com esses cuidados né.. imagino eu que o que ele quis se referir é que quando vc tem um iphone com jailbreak, se você atualizar o iOS perde tudo e tem que fazer de novo

Mari%20M's gravatar image Mari M (Jun 27 '13 às 20:04)

Que mania que as pessoas têm de achar que o jailbreak é só para conseguir apps gratuitamente. Pelo Cydia também tem apps pagos. Sabiam? E tem mais, com o jail é possível aumentar os recursos do aparelho ou aperfeiçoá-los caso do Auxo que oferece uma nova barra de tarefas. Eu tenho jail sim e também compro apps.

link permanente

respondeu Jan 05 '13 às 11:52

PrXX's gravatar image

PrXX
1

-1

Mari,Ja tem o jailbreak para os aparelho com device A4,em poucos dias devem liberar para os com A5(No seu caso o iphone4s),entao apenas tenha paciencia.

link permanente

respondeu Oct 18 '12 às 07:46

virgiliocuri's gravatar image

virgiliocuri
0

Já tem jailbreak thetered (não pode desligar) para os A4. Da onde veio essa informação de poucos dias?

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (Oct 19 '12 às 11:42)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,408
×2,417
×407

pergunta feita: Jul 13 '12 às 22:19

pergunta lida: 6,264 vezes

última alteração: Jun 27 '13 às 20:15