2
1

Comprei um Sony Xperia Z2 em agosto deste ano. Neste final de semana, mais precisamente dia 27 de setembro, resolvi levá-lo à piscina para tirar fotos das crianças. O telefone molhou, na verdade foi mergulhado menos de um metro e por menos de um minuto.Exatamente para tirar foto das pessoas mergulhadas Para minha surpresa quando recebi uma ligação, conseguia ouvir a pessoa perfeitamente, porém a outra pessoa não conseguia ouvir absolutamente nada. Fiz o teste e realmente se ouviam ruídos como se fossem bolhas. E mais, a câmera ficou embassada e as fotos saiam sem nenhuma definição. Para terminar dois dias depois a tela do celular perdeu a sensibilidade, ou seja, não responde aos comandos. Levei à assistência técnica e agora estou aguardando para ver o que acontece. Nem tudo que reluz é ouro.

perguntou Sep 29 '14 às 16:19

sprngler's gravatar image

sprngler
11246

editou Sep 28 '16 às 19:05

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Bem pessoal, para minha grata surpresa, recebi uma ligação da autorizada da SONY aqui de Brasília, solicitando o meu comparecimento na loja para efetuar a troca do aparelho. Não posso reclamar do atendimento, mesmo esta troca sendo realizada quase um mes de espera, mas outro SONY XPERIA Z2......nunca mais. Propaganda enganosa. Espero que todos tenham a mesma sorte que eu, caso contrário lutem por seus direitos. Um abraço a todos

link permanente

respondeu Oct 30 '14 às 17:46

sprngler's gravatar image

sprngler
11246

boa

valeu novamente pelo seu relato

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Oct 30 '14 às 20:15)

Na especificação do aparelho diz que aguenta 10 minutos a um metro e meio de profundidade, valeu pelo seu relato e nos conte se a assistencia técnica resolveu seu problema ou se está começando uma novela.

abraço

link permanente

respondeu Sep 29 '14 às 16:32

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

Você não está sozinho.

A resposta da Sony é sempre a padrão (eles devem ter um .txt com o texto abaixo:)

A Sony Xperia agradece ao Site Reclame Aqui pela oportunidade de responder ao Sr. (a) Delaine

Entramos em contato com o consumidor através do e-mail cadastrado e o estamos aguardando retorno para darmos a devida tratativa.

Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) 4001-0444 e 0800-884-0444 de segunda a sábado das 08:00 às 20:00 exceto em feriados, ou através de Chat e E-mail no nosso site www.sonymobile.com

Para reclamações ou elogios quanto a nossos serviços, por favor, acesse sempre www.xperiasac.com.br , nossa ouvidoria!

link permanente

respondeu Sep 29 '14 às 17:30

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

  • *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×550
×123
×50
×21
×4

pergunta feita: Sep 29 '14 às 16:19

pergunta lida: 3,202 vezes

última alteração: Sep 28 '16 às 19:05