No campo das hipóteses pessoal, se a Apple um dia decidir colocar o seu iOS em hardwares de outros fabricantes (Steve Jobs deve ter se remexido no caixão agora), ele conseguirá se espalhar com a mesma força do Android? Imaginem essa briga no futuro? Um Galaxy ou um Lumia com iOS? A aceitação seria grande? |
Acho que para isso acontecer o IOS teria que ser compatível com todos os formatos. O IOS ainda é o sistema mais usado em mobiles, mas atualmente o Android é o mais vendido e se a Apple não abrir vai ser difícil concorrer com tantos parceiros do Google. Os Usuários do IOS não estão assim satisfeitos, só no primeiro fim de semana de lançamento do novo jailbreak (Absinthe 2.0), mais de 1 milhão de IOS foram destravados. Ih, aquele cara que é "Iphone radical" vai te dar uma reposta atravessada! |
Achei uma pergunta muito interessante, porém acho que para isso acontecer a Apple tera que estar quase indo a falencia, pois não irão querer perder a exclusividade Mas se acontessece acho q ela superaria se não aumentasse o preço do aparelho |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jul 14 '12 às 11:26
pergunta lida: 2,723 vezes
última alteração: Jul 17 '12 às 18:38