Como desativar a exibição da capa da música na tela de bloqueio do galaxy s4?

Perguntou 9 anos atrás

Quando a música está em execução e bloqueio o celular a foto do álbum da música fica aparecendo e eu gostaria de desabilitar essa função, alguém ajuda ae :D

PUBLICIDADE

Respostas

emailx45

Membro

6 anos atrás

experimente o seguinte

1, existe alguma opcdo apps p desativar mostrar a info da musica na tela de bloqio

2, veja se o apps tem algum GADGETs p tal funcao

3, veja na opc CONFIGURACOES, APLICATIVOS do Android o referido apps ou CONFIGURACOES, NOTIFICACOES, e veja se as NOTIFICACOES deste apps sao permitidas qdo em modo de bloqio de tela ou semelhante. nornalmente todos apps podem mostrar notificacoes, entao, click no nao mostrar e veja se trabalha p vc.

do resto isso tem haver com notificacoes ou acessibilidades dos apps.

sorte