mateusccss
Membro
Primeiro tablet, iPad ou Galaxy tab 10.1?
Perguntou 13 anos atrás
Resolvido
Bom, o iPad é o "melhor" de todos, eu ja pude testar um e realmente é perfeito, mais para o uso do dia a dia será que a pessoa não se sente "presa" ao iTunes? Então eu estou de olho no Galaxy Tab 2 de 10.1 que está em pré venda, mais eu tenho medo porque eu sei que se eu comprar um iPad eles ainda vão ter anos e anos de atualização, pelo menos o novo. Já o Galaxy não nos da essa segurança pois o Android tem um novo a cada 8/9 meses (eu acho). Além do mais eu tenho um smartphone da samsung, isso prejudicaria se eu tivesse um iPad? Pois eles não se conectam e tals. E eu sei que a Appstore é a mais completa e tals, mais no google play tem tudo o que eu vou precisar. Então, o que eu devo escolher?
Respostas
Rodrigo0010
Moderador
13 anos atrás
O Galaxy tab 10.1 ganha por ser mais leve e com plataforma mais aberta. Ficar segurando um iPad cansa mais rápido a mão do que o galaxy
Mari M
Membro
13 anos atrás
Quando vc diz "preso ao itunes" quer dizer, ter que pagar por apps bons, e etc? Porque para isso existe o jailbreak.
Bom, se você está mais costumado com Galaxy, manda ver! Mas eu particularmente não gosto, meu amigo tem um.
TaylerCassiano
Moderador
13 anos atrás
Pelo que você escreveu, parece que está mais curvado ao Galaxy Tab, certo?
Eu faria o mesmo, pega um Galaxy Tab e já era... Tablets são tão parecidos entre si, e tão inúteis!
jefferson paulino
Membro
11 anos atrás
Veja alguns artigos que escrevi em meu blog que fala sobre os novos tablets no mercado.
confira no link abaixo:
jodelson
Membro
11 anos atrás
Pela compatibilidade com o smartphone da Samsung que você tem eu compraria um Tablet da Samsung, mas pelos demais critérios eu compraria um iPad Air 16Gb pois é malhor e mais barato. Se quiser uma boa dica com orientações criteriosas mas resumidas sobre qual tablet comprar no seu caso leia essas 4 dicas rápidas sobre como escolher um tablet.