Bom, o iPad é o "melhor" de todos, eu ja pude testar um e realmente é perfeito, mais para o uso do dia a dia será que a pessoa não se sente "presa" ao iTunes? Então eu estou de olho no Galaxy Tab 2 de 10.1 que está em pré venda, mais eu tenho medo porque eu sei que se eu comprar um iPad eles ainda vão ter anos e anos de atualização, pelo menos o novo. Já o Galaxy não nos da essa segurança pois o Android tem um novo a cada 8/9 meses (eu acho). Além do mais eu tenho um smartphone da samsung, isso prejudicaria se eu tivesse um iPad? Pois eles não se conectam e tals. E eu sei que a Appstore é a mais completa e tals, mais no google play tem tudo o que eu vou precisar. Então, o que eu devo escolher?

perguntou Jul 14 '12 às 12:53

mateusccss's gravatar image

mateusccss
15161933

Pelo que você escreveu, parece que está mais curvado ao Galaxy Tab, certo?
Eu faria o mesmo, pega um Galaxy Tab e já era... Tablets são tão parecidos entre si, e tão inúteis!

link permanente

respondeu Jul 14 '12 às 17:22

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

Quando vc diz "preso ao itunes" quer dizer, ter que pagar por apps bons, e etc? Porque para isso existe o jailbreak. Bom, se você está mais costumado com Galaxy, manda ver! Mas eu particularmente não gosto, meu amigo tem um.

link permanente

respondeu Jul 16 '12 às 00:32

Mari%20M's gravatar image

Mari M
8813411

O Galaxy tab 10.1 ganha por ser mais leve e com plataforma mais aberta. Ficar segurando um iPad cansa mais rápido a mão do que o galaxy

link permanente

respondeu Jul 16 '12 às 00:52

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

Porém a tela maior do iPad é melhor para alguns.

Mari%20M's gravatar image Mari M (Jul 16 '12 às 00:55)

sim principalmente para jogar Real Racing 2 HD e Bike Baron HD

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (Jul 16 '12 às 01:04)

Pela compatibilidade com o smartphone da Samsung que você tem eu compraria um Tablet da Samsung, mas pelos demais critérios eu compraria um iPad Air 16Gb pois é malhor e mais barato. Se quiser uma boa dica com orientações criteriosas mas resumidas sobre qual tablet comprar no seu caso leia essas 4 dicas rápidas sobre como escolher um tablet.

link permanente

respondeu Jun 14 '14 às 11:27

jodelson's gravatar image

jodelson
26

Veja alguns artigos que escrevi em meu blog que fala sobre os novos tablets no mercado.

confira no link abaixo:

novos tablets

link permanente

respondeu Jun 14 '14 às 14:12

jefferson%20paulino's gravatar image

jefferson paulino
30

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×83
×36
×18
×10

pergunta feita: Jul 14 '12 às 12:53

pergunta lida: 7,139 vezes

última alteração: Jun 20 '14 às 15:23