Olá pessoal, quero comprar uma tv faz um tempo já, agora vi este modelo sony KDL 50w805b. Quero saber qual a opinião de vocês referente a esta tv? sobre wifi, 3d? Valeu abraços!!!

perguntou Oct 01 '14 às 18:20

Artur%20ACDC's gravatar image

Artur ACDC
8981

link permanente

respondeu Nov 04 '14 às 09:20

neuler's gravatar image

neuler
1

Não vale nada...comprei uma a um ano e 3 meses... deu um problema no display... não funciona mais...pesquisa na Internet que você vai ver.

link permanente

respondeu Jan 11 '16 às 22:26

tiagorique's gravatar image

tiagorique
1

Antes de comprar pesquisei várias marcas e modelos e não me arrependo em nada, é uma excelente TV. Imagem fantástica, som acima da expectativa. Gostei demais, pois as cenas escuras são nítidas e aparecem todos os detalhes. Além disso, ela possui vários aplicativos, e funcionalidades muito boas. Até agora estou gostando muito. No futebol a imagem é muito boa também. Somente acho que deveriam vir mais óculos 3d e o controle já deveria vir o One Flick de série e não ter que comprar separado.

link permanente

respondeu Jan 11 '16 às 22:44

Chicoso's gravatar image

Chicoso
191725210

O preço muito alto para uma TV full HD, com este preço dá pra comprar uma TV ultra HD(4k).

link permanente

respondeu Jan 12 '16 às 03:13

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.4k

Concordo com tiagorique acima: a minha tem 13 meses, a garantia acabou há 30 dias, hoje surgiu uma faixa vertical na tela, acabou a graça.

link permanente

respondeu Jun 23 '16 às 19:50

rolandbro_2012's gravatar image

rolandbro_2012
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,166
×363
×157
×19

pergunta feita: Oct 01 '14 às 18:20

pergunta lida: 11,430 vezes

última alteração: Jun 23 '16 às 19:50