Artur ACDC
Membro
TV sony KDL 50w805b é boa?
Perguntou 10 anos atrás
Olá pessoal, quero comprar uma tv faz um tempo já, agora vi este modelo sony KDL 50w805b.
Quero saber qual a opinião de vocês referente a esta tv? sobre wifi, 3d?
Valeu abraços!!!
Respostas
rolandbro_2012
Membro
9 anos atrás
Concordo com tiagorique acima: a minha tem 13 meses, a garantia acabou há 30 dias, hoje surgiu uma faixa vertical na tela, acabou a graça.

sando_ms
Moderador
9 anos atrás
O preço muito alto para uma TV full HD, com este preço dá pra comprar uma TV ultra HD(4k).
Chicoso
Membro
9 anos atrás
Antes de comprar pesquisei várias marcas e modelos e não me arrependo em nada, é uma excelente TV. Imagem fantástica, som acima da expectativa. Gostei demais, pois as cenas escuras são nítidas e aparecem todos os detalhes. Além disso, ela possui vários aplicativos, e funcionalidades muito boas. Até agora estou gostando muito. No futebol a imagem é muito boa também. Somente acho que deveriam vir mais óculos 3d e o controle já deveria vir o One Flick de série e não ter que comprar separado.
tiagorique
Membro
9 anos atrás
Não vale nada...comprei uma a um ano e 3 meses... deu um problema no display... não funciona mais...pesquisa na Internet que você vai ver.
neuler
Membro
10 anos atrás
Dá uma olhada neste forum. É bem esclarecedor:
http://www.htforum.com/forum/threads/tv-led-sony-kdl-50w805b-lancamento-2014.230921/page-104