Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

como ter um clã forte no Clash of clans?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Fechado

Como fazer as pessoas entrarem no meu clan o q devo dizer? Quais as regras essenciais para todo o clan? Como fazer eles doarem? E o que fazer para eles querem ficar no meu clan?

PUBLICIDADE

Respostas

WHITESTAR

Membro

10 anos atrás

Caro Policarpo , não ligue para as críticas de gente que só quer te botar pra baixo, essa é a primeira dica. Sou lider do clã SILVIGHLANDERS , temos 4 meses 25 vitorias e nenhuma derrota. Exstem muitas dicas para montar um clã top, mas vamos as principais- 1- Pra começar chame amigos de sua confiança para começar a montar o clã , tendo uns tres , ja ajuda.2 - As regras principais de um clã são: 1- Equilibre doaçoes , 2 - Faça os dois ataques na guerra 3 - Promoçoes por mérito , nao saia promovendo todo mundo anciao so depois da quarta guerra. Aqui no cla a gente pede 30 tropas ao membro antes antes dele começar a pedir, uma forma de evitar baloneiros . Evite palavroes e agressoes , porte-se como um lider . Estipule uma meta de 300 tropas doadas por temporada (duas semanas ). Se nada disso der certo , da uma passada la no meu clã e teremos satisfação em recebe-lo . Abraço

10 anos atrás

Ignorante é você @policarpo_thiago 

Se não sabe responder a uma pergunta simples defendendo seu grupinho, como vai esperar que um jogador se junte e jogue com você? se ele fizer a mesma pergunta vai xingar o cara? 

A primeira resposta voce já tem: não ser tosco e saber interpretar texto.

10 anos atrás

Vou mudar pro Yahoo,pelo menos lá não tem gente como você.o forum do techtudo é muito ruim.

10 anos atrás

Eu fiz um pergunta direita,agora se você não sabe responde não responda só pra ganhar fama seu/sua ignorante.

marcmira

marcmira

Membro

10 anos atrás

vou inverter a pergunta para que reflita:

Porque entraria num cla gerenciado por voce?

att

PUBLICIDADE