Galera, comprei o Fifa 15 no primeiro dia que ficou a disposição no site da Origin, minha decepção foi grande pois ate agora não consegui jogar pois o lag é tanto que fica impossível jogar!! Meu notebook é um Dell Inspiron 15 (15,6) (5547), intel, quarta geração i7 4510U, Memória 8GB, Dual Channel DDR3, 1600MHz (2x4GB), 2,60 GHz, Placa de vídeo AMD Radeon™ HD R7 M265 com memória dedicada de 2GB DDR3, tela touch, windows 7, (tive que trocar, não gosto do 8.1). Já vi alguns post de pessoas com o mesmo problema!! mas ate agora nenhuma solução que resolvesse de verdade!! abraço e obrigado!!

perguntou Oct 02 '14 às 19:44

robsonmm's gravatar image

robsonmm
11426

editou Aug 03 '16 às 14:13

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428864

Comprei o FIFA 15 Ultimate Team para pc na pré-venda, fica com um pouco de LAG quando jogo, porém, é só alterar nas configurações do jogo que ele roda perfeitamente.

Só estou com problemas para jogar online, devido ao LAG, porém, acredito que seja a minha internet que não anda muito bem das pernas.

link permanente

respondeu Oct 24 '14 às 16:21

Torres's gravatar image

Torres
121

como assim??

robsonmm's gravatar image robsonmm (Oct 27 '14 às 16:40)

Aí irmão, tenho o mesmo notebook da dell com as mesmas configurações. O jogo roda bem depois de alterado o tamanho da tela e renderização. Roda mesmo. Palavra de quem gosta de games. O detalhe é a bateria desse pc, o mesmo descarrega mto rápido. Pare para perceber! Cê tá com 100% da bateria com carregador conectado e tal, de repente, a bateria reduz e a led da bateria acende e ela começa a carregar por volta de 95%. A mesma só para de carregar após o jogo ser fechado. Ele (o jogo) consome mto mais carga do notebook q o mesmo não consegue dar conta só com o cabo de energia. (Diz o fabricante)

Mas as "legs" é fácil de arrumar e rodar sem dar qualquer travada sim.

link permanente

respondeu Dec 16 '14 às 01:54

fccardoso's gravatar image

fccardoso
121

cara, pode ser problema do próprio servidor... mas cá pra nós, joguei o fifa 15 e me decepcionei :

> Blockquote

link permanente

respondeu Oct 03 '14 às 01:29

lucasrferraz's gravatar image

lucasrferraz
2221

NO Xbox One tá a mesma porcaria. Quando o jogo não tranca e volta pra dashboard inicial, são os malditos lag's. Já tentei configurar o modem de várias maneiras, já excluí cachê do console... enfim, já fiz tudo o que a EA e o Suporte Xbox recomendaram, mas nada dá certo.

link permanente

respondeu Oct 03 '14 às 09:52

JorgeAlves's gravatar image

JorgeAlves
88105

Eu jogo pelo celular e está travando muito tambem. Epsero que melhore, expectativa com o fifa 15 é grande

link permanente

respondeu Oct 03 '14 às 15:40

FernandaRocha's gravatar image

FernandaRocha
3375

acredito que o Fifa fai perder muito espaço no Brasil!! Sem campeonato brasileiro e agora cheio de problemas!! compro fifa Original a mais de 5 anos!! e esse eh o que mais me decepcionou arte agora!!

link permanente

respondeu Oct 06 '14 às 11:53

robsonmm's gravatar image

robsonmm
11426

TAMBÉM COMPRO FIFA Á ANOS E ESTOU DECEPCIONADO COM ESSA VERSÃO CHEIA DE PROBLEMAS!

link permanente

respondeu Oct 11 '14 às 06:11

diegowillyans's gravatar image

diegowillyans
1

Pessoal, pode ser uma mensagem atrasada porém... Tenho um dell inspiron também e tal! Tentei até reza pro fifa rodar sem travar. Até monitorei o computador enquanto jogava pra ver se conseguia observar alguma anomalia. Mas então, sempre quando dá lag eu removo a fonte de energia e simplesmente para rapidinho e não trava de jeito nenhum mais! Tentem e digam aí se rola mesmo.

link permanente

respondeu Sep 18 '16 às 19:29

paulinhoow's gravatar image

paulinhoow
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,409
×681
×113
×92
×76
×60
×44
×11
×5

pergunta feita: Oct 02 '14 às 19:44