Tentei instalar o jogo GT Racing 2 no meu smartphone, ao final do donwload na play store Recebi a mensagem que ocorreu um erro na instalação pois não havia espaço suficiente. Só que agora é como que se o jogo estisse instalado no meu celular e ocupando espaço. Ele não aparece na lista de aplicativos e nao consigo recuperar o espaço que ele ocupa Parece um tipo de bug. Bem não sei o que aconteceu, preciso formatar o celular agora? Alguem me da uma ajuda. Meu cel é Moto E , android KitKat 4.4.4

perguntou Oct 03 '14 às 10:17

Heberth%20Rodrigues's gravatar image

Heberth Rodrigues
549286

Aconteceu isso comigo uma vez, mas após um tempo saiu este espaco, liberou. Não sei quanto tempo faz que voce baixou, mas espero que libere logo. Senão, formatar é osso =(

link permanente

respondeu Oct 03 '14 às 15:43

FernandaRocha's gravatar image

FernandaRocha
3375

Olha aconteceu isso comigo o q eu fiz ?! foi baixar o programa ES file explorer " entrei em arquivo do Android e procurei o nome do jogo e exclui ai meu espaço coutou ao normal ' vlw ai se ajudei •.•

link permanente

respondeu Mar 31 '15 às 11:50

junioredck_torres's gravatar image

junioredck_torres
16

Faz pouco tempo, Tenso porque meu celular ja tem pouca memoria interna, e ainda perdi esse espaço, ai não posso instalar mais nada praticamente, to quase formatando pq não to achando outra solução. =/

link permanente

respondeu Oct 06 '14 às 08:27

Heberth%20Rodrigues's gravatar image

Heberth Rodrigues
549286

Olha Vlw Junior Consegui Resolver No Meu Também Já Aconteceu Isso Tipo Umas 10 vezes E Eu Formatei O Celular Vlw Mano.

link permanente

respondeu Jun 30 '15 às 11:06

Pedro_Rickk's gravatar image

Pedro_Rickk
11

Eu tinha esse problema e tinha sempre que excluir um para baixar outro, fazer limpeza com apps como psafe, clean ajudam um pouco.

link permanente

respondeu Jun 30 '15 às 17:13

CeciNobrega's gravatar image

CeciNobrega
1138

É só vc reinicia

link permanente

respondeu Feb 18 '17 às 15:38

umatpfqgghtmflddwtrd's gravatar image

umatpfqgghtmflddwtrd
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,320
×569
×118

pergunta feita: Oct 03 '14 às 10:17

pergunta lida: 38,857 vezes

última alteração: Feb 18 '17 às 15:38