Qual é o melhor? =) O Studio 5.0C HD é um smartphone fabricado pela BLU que roda sistema operacional Android 4.4.2 (Kit Kat). O dispositivo oferece uma tela de 5 polegadas com 1280 x 720 pixels. Nas configurações estão um processador quad-core de 1,3 GHz, memória RAM de 1 GB e armazenamento interno de 4 GB. Nas câmeras, duas lentes integram o smartphone: uma traseira com 8 megapixels e outra frontal com 2 megapixels. O Moto G de 2014 é idêntico ao de 2013 em processador, memória RAM e espaço para armazenamento de arquivos: o Snapdragon 400 quad-core de 1,2 GHz, 1 GB e 8 ou 16 GB, respectivamente. A bateria também é a mesma, com os 2070 mAh mantidos do modelo anterior. |
Apesar da BLU ter melhorado o acabamento neste modelo, os materiais são fracos e o vidro não é Gorilla Glass, só tem 4GB de memoria interna, perde em todos itens importantes para o Moto G, exceto gravação de vídeo full HD contra o HD do Moto G. Eu já tive um BLU e não me arrependo, esse não é o modelo mais top deles, mais também não é dos piores. Não falei que era o TOP, falei que a BLU tenta modificar a imagem de produtos de baixa qualidade. Mas você pergunta e responde, você está ganhando para fazer propaganda da BLU? Já basta os chineses poluindo o forum, agora vem os cucarachos! 1
comparar o moto g com os blu é covardia, o g com vidro quebrado é melhor que esse blu, colega meu comprou um, tem nada instalado e só tá passando vontade. Hoje tá bacana, uma hora aqui só gente fazendo spam, rapazinho copiou review do moto g e do iphone 6 e tá sentando o copypaste da sua pagininha de tecnologia em todos os tópicos sobre isso. claro que o moto G é melhor que esse blu. @spicy_question , estamos de olho...rs |
Tenho blu 5.0 c e , na internet claro ou Tim, não tenho o 3g ,alguém pode ajudar? |
O que mata no Blu é esse 4GB de rom, muito pouco e o android KK, que, talvez não seja atualizado por um LL ou MM. E é por isso que seu valor é mais baixo, não é qualidade inferior. Moto G é um aparelho médio que faz bonito, porém, está "ultrapassado". Eu iria de Moto G 2, por conta das garantias de atualização pela Motorola ou CM |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Oct 03 '14 às 14:53
pergunta lida: 8,160 vezes
última alteração: Oct 08 '16 às 09:16