Achava que as pessoas faziam Jailbreak no iphone para fazer pirataria, mas depois deste vídeo percebi que a Apple engessou o Iphone e que existem muitos motivos!
Porque você tem Jailbreak no seu Iphone?

http://www.youtube.com/watch?v=HqR_8JP6juA

perguntou Jul 15 '12 às 19:05

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.5k

editou Jul 16 '12 às 06:24

para adicionar milhares de novas funcionalidades

link permanente

respondeu Jul 15 '12 às 21:43

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

Dizem que a plataforma do iOS é muito fechada. Com o jailbreak podemos customizar a interface do aparelho (exemplo: unfold) conseguimos apps grátis e vários outros benefícios, porém corremos mais riscos de vírus.

link permanente

respondeu Jul 16 '12 às 00:06

Mari%20M's gravatar image

Mari M
8813411

1

até janeiro de 2012 não haviam vírus conhecidos para IOS, segundo a MacAfee

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (Jul 16 '12 às 00:24)

Porém atualmente, existem vírus sim. "ATÉ JANEIRO não haviam vírus conhecidos para iOS, segundo MacAfee" Nós não estamos em Janeiro, Rodrigo.

Mari%20M's gravatar image Mari M (Jul 16 '12 às 00:28)
1

hahahahahahahaha peço evidenciar, visto ser tão certeira em seus comentários deve vir de algum lugar. Já que você gosta de causar e como voce mesmo diz 'para sua informação', sou developer de IOS (desenvolvedor para quem não fala inglês) e se quiser mando um email da staff da apple dizendo que segundo eles não há nenhum efetivo até o dia 02/07/2012 ou seja JULHO, a não ser que você tenha acabado de criar um, o que acho difícil

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (Jul 16 '12 às 00:36)
1

EU gosto de causar? Veja o que você anda escrevendo na pergunta dos outros com a sua linda educação e depois venha falar alguma coisa.

Mari%20M's gravatar image Mari M (Jul 16 '12 às 00:39)
2

rsrs sim vejo, e sempre é você que começa com a ignorância hahahaha, não estou nervoso não estou me divertindo aqui rachando o bico, acho que você não mede as palavras e acha que está sendo educada, posso citar vários comentários mas veja esse daqui, voce manda "Nós não estamos em Janeiro, Rodrigo" isso não é muito educado de se dizer, principalmente quando ninguém está falando nada sem educação, eu apenas citei um exemplo de uma informação que aposto que você não sabia. Creio que você tem muito ainda o que aprender e viver, e quando comprar o 4S me add no gamecenter Rodrigo0010 ok passe meu record no Jetpack Joyride

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (Jul 16 '12 às 00:46)

Bom, acho que ocorreu um erro aqui. Mas se é o que você acha, QUEM SOU EU para falar algo, não é mesmo? Já que você se diz developer e etc, né? Outro erro ocorreu, eu não disse que você estava nervoso, muito menos que eu estava. E o que tem de mau educado em "Nós não estamos em Janeiro, Rodrigo"? Eu não disse nada demais, apenas rebati a sua resposta ao meu comentário, afinal, isso aqui é um fórum, onde podemos DEBATER opiniões, informações e tudo o mais. Você não me falou nada sem educação (DESSA vez, né?) e eu também não. Ok, posso até te adicionar no Game Center, porém não sei se vou gostar de jogar esse jogo, não faz o meu tipo. ;)

Mari%20M's gravatar image Mari M (Jul 16 '12 às 00:53)

hahaha você é uma capetinha mesmo heim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estão acontecendo muitos erros mesmo, as pessoas estão entrando em Deadlock

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (Jul 16 '12 às 09:20)

Vou levar como um elogio :) E o deadlock que ocorre entre nós acaba de ter um fim, tchau. :)

Mari%20M's gravatar image Mari M (Jul 16 '12 às 19:04)

Essa não é a Mari que comprou um Iphone 4S com a mesada do pai e não tem cartão pra comprar os apps?

Elderdog73's gravatar image Elderdog73 (Sep 19 '12 às 16:39)

@Elderdog73:
Sim, por quê?

TaylerCassiano's gravatar image TaylerCassiano ♦ (Sep 19 '12 às 16:43)

essa mesmo, famosa

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (Mar 21 '13 às 10:17)

Então quer dizer que ainda sou famosa por aqui? Hahahahahahaha beijo fãs

Mari%20M's gravatar image Mari M (Mar 22 '13 às 14:02)

Mari tem essa necessidade terrível e desnecessária de ser grosseira com os membros do fórum, que atitude ridícula.

Lucas%20Dias's gravatar image Lucas Dias (Jun 27 '13 às 15:01)

Boa dia,

Não possuo um Iphone, porém tenho vontade de ter, mas hoje dizer que não existe nenhum vírus para o Sistema operacional da Apple.. é ser inconsequente o que mais cresce na internet hoje é numero de Vírus na Rede. Como pode ser possível nenhum deles para o IOS. Em uma rápida pesquisa achei um Blog chamado IOS Brasil.. Link do Blog informa o Primeiro vírus que seria App que roubava informação dos contatos..

Não pensem que estou criticando o Sistema da Apple, pois gosto muito devido a Segurança e de existirem poucos vírus para tal.

Por favor não entendam mal.

Voltando ao Tópico, não sou a favor do Jailbreak pois tonária um sistema susceptível a falhas(está é a minha visão). Porém acredito que a maioria das pessoas que fazem Jail break seria para por pirataria no Iphone diferente o que falado no vídeo.

Obrigado

Souza__gmRP's gravatar image Souza__gmRP (Jun 27 '13 às 16:29)
exibindo 5 de 14 Todas

Gostaria de saber se tem jeito de resolver meu caso, tenho um 4S, com jailbreak no ios 6.1.2, e de repente deu pau, depois que instalei o repo 2phone, ai demourou muito para ligar, e não consigo mais usar o cydia e tudo que estava instalado nele, tenho o app xbackup, mas tambem não funciona, acho que dancei, pois tentei reinstalar o jailbreak evasion, e da erro, tem solução, ou tenho que restaurar com o ios 6.1.3? Existe algum Jailbreak que funciona no 4S, com ios 6.1.3? No aguardo de ajuda, pois o meu iphone esta manco!

link permanente

respondeu Apr 17 '13 às 11:28

santistadoentebr's gravatar image

santistadoentebr
6

O ideal seria restaurar as configurações. MAS NÃO FAÇA O UPDATE PARA 6.1.3. Não existe jailbreak e os desenvolvedores NÃO IRÃO FAZER. Existe uma forma de restaurar o iphone sem que seja feito o update (procure do google o tutorial)Ai sim você instala novamente o evasi0n que deve voltar a rodar! O cydia não abre? pois é o repositório que esta dando algum conflito.

marcelocvf's gravatar image marcelocvf (Apr 18 '13 às 08:11)

A Apple já não inova há anos, já deu 70% de marketshare para a samsung e ainda fecha o Sistema Operacional. Bem, mesmo que seja para manter a qualidade de seus produtos, é burrice não adicionar algumas funções que o jailbreak disponibiliza. Vai falir, já já.

link permanente

respondeu Mar 20 '13 às 22:42

antoniojardim's gravatar image

antoniojardim
226

editou Mar 20 '13 às 22:43

Sbsettings, killbackground, winterboard, activator, são algumas das maravilhas que se consegue usando o jailbreak. O ios é um sistema maravilhoso, mas falta certas funcionalidades do android! Como as modificações e acessos na area de notificação. o Sbsettings faz isso! Matar todos os processos de uma forma simples (2 toques no botão, deslizar o dedo da tela) coisas que o killbackground faz configurando a ação no activator. Colocar seu nome onde desliza para desbloquear o telefone, mudar os ícones da rede Wi-fi, 3G Tudo isso é possivel com tweaks instalados e ativados pelo winterboard! Jailbreak NÃO É PIRATARIA.. É liberdade de configuração do maravilhoso sistema IOS!

link permanente

respondeu Mar 21 '13 às 10:00

marcelocvf's gravatar image

marcelocvf
1121

Faça jailbreak e seu gaget vira uma jaca

link permanente

respondeu Apr 17 '13 às 13:40

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

Oi @sando_ms,

Você continua com o mesmo e-mail do cadastro? Eu preciso falar ctg. Anota o meu: giselli.santos@corp.globo.com

Obg

link permanente

respondeu Jun 27 '13 às 10:46

giselli_brasil's gravatar image

giselli_brasil ♦♦
2324301.0k

Assim que sair para o ios7 eu farei de novo e sempre JAILBREAK É SHOWWW!!!!

link permanente

respondeu Jun 27 '13 às 14:07

mrservi's gravatar image

mrservi
1

o principal motivo são os apps crackeados, porém após vc descobrir as funções que um jailbreak faz vc ve que é uma coisa necessária

link permanente

respondeu Jun 27 '13 às 14:22

Luiz_lima's gravatar image

Luiz_lima
192024833

Eu perdi o meu em abril, conto os dias ate sair outro...

link permanente

respondeu Jun 27 '13 às 14:24

santistadoentebr's gravatar image

santistadoentebr
6

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,436
×2,417

pergunta feita: Jul 15 '12 às 19:05

pergunta lida: 20,131 vezes

última alteração: Aug 01 '13 às 14:57