alisson

Membro

É normal um celular esquentar no carregamento sem fio?

Perguntou 9 anos atrás

Tenho um LG G3 que esquenta muito quando eu coloco pra carregar naquele carregador por indução. Fica parecendo que eu tava jogando Alfalt 8 por duas horas seguidas!

PUBLICIDADE

Respostas

laurynha

Membro

9 anos atrás

Eu tenho um LG G3, ele esquenta na hora que o estou carregando mas acho normal o tento que esquenta.Mas leve à um autorizada para que eles possam estar verificando isso.

9 anos atrás

Cara, normal não deve ser. Entra em contato com a LG ou uma autorizada por causa disso ae!