gaby_queluz
Membro
Moto G segunda geração choque
Perguntou 10 anos atrás
Olá, comprei meu Moto G 2 recentemente e quando vou fazer uma ligaçao, sinto um choque no local da saída estéreo do aparelho, isso ocorre quando ele está sendo carregado. Isso acontece somente com o meu aparelho? Obrigada,
Respostas
romariosantos9
Membro
10 anos atrás
eu tbm estou tendo esse problema, coloquei o cabo usb no meu computador e recebi uma ligação e quando encostei na orelha, tomei um choque, esse problema ocorreu 2 vezes
jgpbatista
Membro
10 anos atrás
E pelo motivo da saída de áudio ser de alumínio, que e condutor de energia

spicy
Membro
10 anos atrás
Sabia que a compra da Motorola pela Lenovo iria reduzir a qualidade!
O Google recuperou a Motorola com lançamentos de produtos inovadores, mas a Lenovo tem fama de descuidar da qualidade dos seus produtos e péssimo atendimento aos clientes, e este problema no Moto G é só o inicio da era Lenovo gerenciando a Motorola.
montanaribarbara
Membro
10 anos atrás
Bom, Ramos Flávio. O mesmo acontece comigo em relação à audição. No lado direito é bem alta, porém quando passo pro lado direito ouço bem baixinho. O que será isso?
amaralderezende
Membro
10 anos atrás
Comprei este aparelho, e precisei trocar duas vezes. No entanto, até o ultimo veio com o mesmo defeito, uma manchinhas azul na tela. Desisto, vou ficar com ele assim mesmo! Mas, não compro motorola mais.
amaralderezende
Membro
10 anos atrás
O meu problema com o moto g2 é outro, comprei pela internet, troquei duas vezes epor uma manchinhas azul na tela, só visível quando a tela esta branca, e mesmo assim o terceiro tbm veio com o mesmo problema.aconteceu com vcs?
Eduardo de Paula
Membro
10 anos atrás
Comprei meu moto g 2 dtv a quase 1 mês e até hoje só alegrias, uso severo o dia todo, nunca deu uma travada ou qualquer outro tipo de problema, falo nele enquanto carrego e etc...
Cumpre o que promete, é meio carinho o aparelho, mas vale muito a pena, a câmera é melhor do que o S4.
O único inconveniente é que nenhum aplicativo de gravação de chamadas funciona nele por causa da versão do android, espero que alguma empresa fabricante do programa lance uma versão mais atualizada pra rodar o aplicativo corretamente.
silva2015
Membro
10 anos atrás
pra mim é um bando de trouxas discutindo a toa enquanto a o fabricante enche o bolso de grana dos otarios que cortejam a marca deles rss
jonatastota
Membro
10 anos atrás
O moto g antigo também apresentou vários problemas no primeiros lotes..
Por isso só vou trocar meu moto g peli moto g2 ano ki vem...já vai ter passado esse primeiros lotes..
Isso não devia ser normal né..??
problemas !!
RAMOSFLAVIO
Membro
10 anos atrás
Boa tarde,
O meu aparelho Moto G 2 nunca me deu choques, mas deve ser o lance do carregador conectado mesmo! contudo ele apresenta um problema bem estranho... quando efetuo ou recebo ligações ouço muito bem (alto) com o telefone do lado direito... mas quando viro o telefone para o ouvido esquerdo ele fica muito baixo. E não é problema de audição... rs várias pessoas fizeram o teste em meu aparelho.