Olá galera ! Estou com problemas para instalar o meu roteador.. Quando fiz a instalação, segui conforme o manual, mas quando fui testar a conexão tanto o PC ( ligado a cabo de rede ) quanto o meu celular indica que havia conexão, mas não consigo navegar em nenhum deles. Pensei que o problema era no roteador antigo, troquei por um novo, e continua com o mesmo problema. Quando conecto o cabo de rede direto no meu moldem consigo navegar normalmente. O que fazer pessoal !?

dados: Roteador TP-LINK TL-WR740N / moldem speedtouch 510v6 / sistema operacional XP

perguntou Oct 05 '14 às 14:27

Micael%20Fernandes's gravatar image

Micael Fernandes
1111

fii,sei qual é o problema;é porque seu modem não é compatível com o rodeador,você precisa configurar seu modem,se não funcionar mesmo assim,terá que arrumar um modem mais atual,porque este tipo de roteador já está ficando desatualizado,se possível um da tp link MODEM ADSL2 ,Epero ter ajudado;falou.

link permanente

respondeu Oct 05 '14 às 15:42

Izaq's gravatar image

Izaq
16

editou Oct 05 '14 às 15:47

Entendo, mas o meu antigo roteador funcionava normalmente ( uns 5 anos +- ) e um certo dia, meio que do nada, surgiu esse problema.. troquei o roteador pensando pensando que o problema estava nele mas continua exatamente a mesma coisa. Teria outra sugestão !?

Micael%20Fernandes's gravatar image Micael Fernandes (Oct 06 '14 às 00:16)

Pode ser que ele desocnfigurou e ta pegando o mesmo ip do modem, e com isso ate conecta, mais nao abre páginas.

Reconfigura seu roteador com um ip diferente e testa.

att

link permanente

respondeu Oct 06 '14 às 00:38

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.1k

Poderia me diz como eu faço isso ? pq com pc eu sou meio leigo.. entendi?

Micael%20Fernandes's gravatar image Micael Fernandes (Oct 07 '14 às 18:15)

Obrigado a galera que me ajudou ai ! JA RESOLVI O PROBLEMA !!! O problema estava no tipo do ip, se é estático, dinâmico ou PPPoE.. coloquei o certo agora estou usando normalmente.. Obrigado novamente.

link permanente

respondeu Oct 07 '14 às 19:38

Micael%20Fernandes's gravatar image

Micael Fernandes
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,362
×356
×59
×6
×6

pergunta feita: Oct 05 '14 às 14:27

pergunta lida: 13,475 vezes

última alteração: Oct 07 '14 às 19:38