e boa?alguem ja teve?to querendo comprar

perguntou Oct 06 '14 às 03:44

abilioo's gravatar image

abilioo
(suspenso)

Pergunta subjetiva merece uma resposta subjetiva.

Mais uma vez, depende do seu perfil, vai imprimir trabalhos escolares? fotos? é para uso profissional? pode usar uma impressora laser. Vai querer bulk ink? Quantas folhas pretende imprimir por mês (uma média).

link permanente

respondeu Oct 06 '14 às 08:01

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

é boa? ótima , não fala mau de ninguem, hp é mais fofoqueira.

algúem já teve? sim, com certeza

to querendo comprar...

pergunta subjetiva, merece resposta subjetiva 2

att

link permanente

respondeu Oct 06 '14 às 09:53

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

editou Oct 06 '14 às 09:53

????

abilioo's gravatar image abilioo (Oct 31 '14 às 15:21)

e ai @abilioo

comprou sua impressora ou vai esperar mais ainda?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Nov 04 '14 às 09:23)

pesquisando

abilioo's gravatar image abilioo (Nov 09 '14 às 17:05)

e então, depois de quase dois, anos, comprou a sua impressora?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Aug 15 '16 às 19:02)

Boa é, mas... No meu caso tenho uma T Stylus 25 que imprime excelentemente bem para as minha necessidades de estudante, no entanto, cartucho acaba muito, muito rápido.

link permanente

respondeu Oct 06 '14 às 03:50

luiztadeufilho's gravatar image

luiztadeufilho
231

Bom dia minha impressora desde que comprei vem apresentando alguns defeitos, como linhas no scanner quando vai escanear aparecer algumas linhas só que como eu não utilizo muito scanner não percebi direito agora que eu vir utilizar alguns trabalhos que eu tenho que entregar para faculdade meu TCC. Vim perceber que a impressora ela tá falhando em algumas linhas brancas na hora que eu vou escanear alguma coisa e na impressão ela também tá cortando quando vamos imprimir, não vem aquela cor bonita que eu comprei na loja. ela vem aquela cor feia, vem falhando em tempo cortando as cores e agora apareceu esse defeito no scanner não sei se a tinta que está antiga faz 3 meses que comprei. Quero solocita a assistencia técnica para poder verifica o que esta acontecendo, pois comprei ela pra uso pessoal e pra trabalho e chegou o mes de gerar os carne dos meus cliente, fui tenta ontem mais nos código de Barra carta a impressão e as casas lotéricas não ler o código. Tentei entra em contato com o e-mail que tem na garantia mais da como e-mail não encontrado liguei para lá me informaram outro número que ligo e não atende. Complicado adquirir um produto da epson.

link permanente

respondeu Jul 08 '17 às 11:32

Diniz23's gravatar image

Diniz23
11

editou Jul 08 '17 às 11:35

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×236
×45
×17

pergunta feita: Oct 06 '14 às 03:44

pergunta lida: 1,981 vezes

última alteração: Jul 08 '17 às 11:35