Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

POR QUÊ SOFTWARES LIMPADORES MOSTRAM VALORES DIFERENTES ENTRE SI?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

É que venho notando o seguinte, (antes de tudo lhes desejo um ÓTIMO BOM DÍA, MINHA GENTE). sim, que abro o Ccleaner e o mesmo limpa meu notebook, pensa-se que a máquina está livre de restos digitais. Ok, mas então abro outro, tipo, Advanced SystemCare, e então limpa mais dados que sobraram, mas o 1º não limpou tudo? Depois desses 2, se eu abrir um 3º, irá mostrar mais valores que foram limpos. Por quê isso? Não é verdade que basta apenas 1 programa otimizador-limpador pra resolver tudo?

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

marcmira

Membro

10 anos atrás

cada software tem um método próprio para fazer a sua limpeza, aí me pergunta qual método x programa usa, só olhar no arquivo de ajuda ou perguntar diretamente pro desenvolvedor.

claro que eles dão uma manipulada pra falar, olha como deixo seu computador 3% mais rápido fazendo X.

Eu criei uma máquina virtual e testei dois antivírus pouco famosos mercadologicamente e muito falados de forma contestável, e ao trocar o fulaninho disse que removeu 130 malwares, e apontou isso como o temporario do windows com arquivos legitimos. o outro removeu só 20.

basta um otimizador e bom senso.

abraço

PUBLICIDADE