Eu gostaria de saber se ao mergulhar o meu S5 (é o S5 mesmo, não é o mini ou o Duos) na água, com a tampinha da entrada usb dele (localizada na parte debaixo do aparelho) aberta, se ele continua aprova dágua sem ela , ou com ela aberta ??? Ou se ao fazer isso pode queimar o aparelho, ou seja abrindo a tampinha perdi sua garantia de celular resistente a água ! ?????? Ajudem por faavor ! E se poderem me deêm dicas sobre o aparelho, o que fazer com ele E principalmente de APLICATIVOS E JOGOS ! Obrigado Galera !

perguntou Oct 07 '14 às 23:01

KAM1KZ's gravatar image

KAM1KZ
1111

Boa noite! Bom, no XPeria Z1 isso não funciona. Se não tampar, entra água e aí ferrou Bahia. Então não te aconselho a fazer isso, até porque a UTILIDADE de uma tampa "protetora" é... Proteger! E as dicas que você quer... bom, você poderia ser mais específico. Espero que eu tenha ajudado. Valeu.

link permanente

respondeu Oct 08 '14 às 01:25

HeyJames's gravatar image

HeyJames
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,493
×54
×19

pergunta feita: Oct 07 '14 às 23:01

pergunta lida: 6,429 vezes

última alteração: Oct 08 '14 às 01:25