Boa noite amigão,

São dois ótimos aparelhos dentro de suas propostas.

O Xperia U se destaca por sua câmera e pelo Android, um ótimo sistema operacional, personalização da Sony para o sistema é muito boa. A loja de aplicativos do Google (Play Store) sai na frente novamente pela quantidade de apps e jogos.

O Windows Phone está em fase de "crescimento" digamos assim, um sistema estável, leve, muito fluído, interface intuitiva e muito amigável, mas ainda não ganhou a confiança do mercado. Aguardemos pelo Windows 8, que já está saindo do forno e pela importância que está sendo dada pela Microsoft, será sua última cartada para disputar a liderança do mercado ou naufragar de forma retumbante.

Os dois sistemas possuem recursos parecidos, implementados em cada um de acordo com as idéias de suas fabricantes, um não deve nada ao outro.

Enfim, neste momento, minha recomendação é o Android. Sugiro ainda que pesquise por mais aparelhos nesta faixa de preço antes de comprar, exemplos:

• Galaxy W
  • Galaxy Ace Plus
  • Galaxy Ace 2
  • LG Optimus Black
  • LG Optimus L5
  • Motorola Atrix

Finalizando: Vá até uma loja e faça um teste com os aparelhos Android e Windows, veja com qual você se sente melhor e volte aqui para nos contar ok?

Abração

link permanente

respondeu Jul 16 '12 às 20:23

rafaeljandre's gravatar image

rafaeljandre
3032382.8k

Particularmente prefiro os Smartphones com Android. Ai segue uma lista de aparelhos com +- esse valor.

Se quiser investir um pouquinho mais teria o lançamento da Samsung:

Smartphone Samsung Galaxy S Duos - Preço: R$ 891,65 - Link

Caso contrário Teria essas sugestões:

Sony LT25i Xperia U - Preço: R$ 759,05 - Link

Samsung Galaxy W - Preço: R$ 713,15 - Link

Smartphone P970 LG - Preço: R$ 759,05 - Link

Smartphone LG E612F L5 - Preço: R$ 636,65 - Link

Motorola Atrix TV XT682 - Preço: R$ 764,15 - Link

Ou se ainda prefere o Windows Phone:

Smartphone Samsung Omnia W - Preço: R$ 679,15 - Link

Abraço.

link permanente

respondeu Oct 04 '12 às 07:56

andersonvani's gravatar image

andersonvani
151.1k

Olá! Tenho um Motorola Atrix é acho ele incrível! Quando você comprar (caso você compre) ele vem com android 2.2, mas já existe a atualização oficial para o 2.3.6. Recentemente a Motorola falou que vai, até o final desse ano (2012), lançar o update para o Jelly Beam. OBS: Ainda não sei se ele vai ser atualizado, mas estou torcendo. HAHAHAHA'

link permanente

respondeu Oct 03 '12 às 19:11

senarusso's gravatar image

senarusso
113258

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×135
×21
×14
×11

pergunta feita: Jul 16 '12 às 10:13

pergunta lida: 7,388 vezes

última alteração: Aug 02 '13 às 14:10