renan_rangel
Membro
Samsung Omnia W vs Sony Xperia U?
Perguntou 13 anos atrás
Resolvido
olá galera, sou novo aki e gostaria de saber qual desses smarts pegar, estou em duvida entre um android, que provavelmente ira receber a versao 4.0, e um windows phone mango, que tambem provavelmente recebera uma versao 7.8. São estes dois modelos:
e
me ajudem ai, valew!
Respostas
rafaeljandre
Membro
13 anos atrás
Boa noite amigão,
São dois ótimos aparelhos dentro de suas propostas.
O Xperia U se destaca por sua câmera e pelo Android, um ótimo sistema operacional, personalização da Sony para o sistema é muito boa. A loja de aplicativos do Google (Play Store) sai na frente novamente pela quantidade de apps e jogos.
O Windows Phone está em fase de "crescimento" digamos assim, um sistema estável, leve, muito fluído, interface intuitiva e muito amigável, mas ainda não ganhou a confiança do mercado. Aguardemos pelo Windows 8, que já está saindo do forno e pela importância que está sendo dada pela Microsoft, será sua última cartada para disputar a liderança do mercado ou naufragar de forma retumbante.
Os dois sistemas possuem recursos parecidos, implementados em cada um de acordo com as idéias de suas fabricantes, um não deve nada ao outro.
Enfim, neste momento, minha recomendação é o Android. Sugiro ainda que pesquise por mais aparelhos nesta faixa de preço antes de comprar, exemplos:
- Galaxy W
- Galaxy Ace Plus
- Galaxy Ace 2
- LG Optimus Black
- LG Optimus L5
- Motorola Atrix
Finalizando: Vá até uma loja e faça um teste com os aparelhos Android e Windows, veja com qual você se sente melhor e volte aqui para nos contar ok?
Abração
andersonvani
Membro
12 anos atrás
Particularmente prefiro os Smartphones com Android. Ai segue uma lista de aparelhos com +- esse valor.
Se quiser investir um pouquinho mais teria o lançamento da Samsung:
Smartphone Samsung Galaxy S Duos - Preço: R$ 891,65 - Link
Caso contrário Teria essas sugestões:
Sony LT25i Xperia U - Preço: R$ 759,05 - Link
Samsung Galaxy W - Preço: R$ 713,15 - Link
Smartphone P970 LG - Preço: R$ 759,05 - Link
Smartphone LG E612F L5 - Preço: R$ 636,65 - Link
Motorola Atrix TV XT682 - Preço: R$ 764,15 - Link
Ou se ainda prefere o Windows Phone:
Smartphone Samsung Omnia W - Preço: R$ 679,15 - Link
Abraço.
senarusso
Membro
12 anos atrás
Olá! Tenho um Motorola Atrix é acho ele incrível! Quando você comprar (caso você compre) ele vem com android 2.2, mas já existe a atualização oficial para o 2.3.6. Recentemente a Motorola falou que vai, até o final desse ano (2012), lançar o update para o Jelly Beam. OBS: Ainda não sei se ele vai ser atualizado, mas estou torcendo. HAHAHAHA'