olá pessoal gostaria de saber a opinião de vcs sobre o iPhone 4s, to pensaando em comprar um mais estou em dúvida por ele já ser um pouco antigo ne, gostaria de saber se Nos dias de hj ainda vale a pena comprar esse smartphone. |
eu nao compraria, a póxima atualização do ios ele ja fica de fora. se nunca pode comprar um iphone na vida, mata a vontade e compra, se é mais heavy user junta mais dinheiro e pega o 5c, ou um telefone android top de linha |
olha se eu fosse vc, ficaria com o galaxy s3 ele esta na mesma faixa de preço e e bem melhor, digo isto por experiencia propria, pois tenho um galaxy s3 e meu pai tem um iphone 4s, mas se ta em duvida em qual e melhor, de uma olhada neste comparativo: http://olhardigital.uol.com.br/video/galaxy-s-iii-x-iphone-4s-quem-ganha-esta-batalha/27598 |
Amigo, eu tenho um iphone 4S 8GB, comprei ele no final de 2014 quando ainda tinha nas lojas da Apple. Digo que nos dias de hoje, não vale a pena, a memoria ram dele é baixíssima para o que é exigido nos apps atuais. Vira e mexe, ele fecha apps e jogos por falta de memoria, sem contar que o mesmo não passa do iOS 9.3.5, compensa mais você juntar uns 900 reais e pegar um 5S, você consegue encontrar ele entre 700 e 1500. |
Pelo preço, acho que ainda vale a pena. Ele pode ser encontrado na faixa de R$ 799, com 32 GB de memória, em algumas lojas do varejo. O problema é que o iPhone 4S foi lançado em 2011, ou seja, já está um pouco ultrapassado e seu sistema operacional não é mais atualizado. Se você não incomodar com isso, pode investir nele sem medo, porque terá um produto de qualidade por um preço bom. |
EU COMPREI UM USADO PARA MINHA MÃE E DIGO É MELHOR DO QUE QUALQUER OUTRO, MAIS COMPRE O DE 16GB PQ O DE 8 TRAVA MUITO POIS NÃO SUPORTA MUITOS APPS, ESSE NEGOCIO DE ATUALIZARÃO ELE JÁ NÃO ATUALIZA MAIS MESMO, MAIS ISSO NÃO INTERFERE EM NADA SUAS FUNÇÕES E POSSO TE DIZER QUE A ULTIMA ATUALIZAÇÃO QUE ELE FAZ É MELHOR DO QUE A ATUAL... VC NÃO VAI SE ARREPENDER E U TIVE UM 4S, DEPOIS 5S E AGORA ESTOU COM UM 6S .... ENTÃO PARA VC CONHECER O IPHONE VALE A PENA SIM, ESPERO TER AJUDADO... |
Tenho o 4s. Sou um pouco desapegada pra celular, não fico exigindo muito. Tenho os apps que preciso. Me acostumei a não salvar muitas fotos nele porque a memoria de 16gb (que na vdd são 13) não suporta muita coisa. Mas nem uso muito a camera pq não é lá essas coisas. Mas gosto bastante e não penso em mudar de sistema operacional, apesar da desvantagem de não ter um leque de apps tão grande igual android, ou a maioria dos apps serem pagos. |
Fujam dessa bomba...foi o pior celular que eu tive, a bateria dele é um LIXO !!! Mas não um lixo pequeno, é um caminhão de lixo !!!! |
Brasileiro ainda comprando iphone 4S? Que maravilha....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Oct 08 '14 às 13:27
pergunta lida: 88,203 vezes
última alteração: Feb 08 '17 às 12:20
oi, @marcmira, tudo bem? Por que este fórum foi fechado? Houve algum problema? :)
Sim houve.
Eu deixei expresso na justificativa, chegou a notar?
Mas apareceram logins em sequência fazendo anúncios irregulares, ao remover pela 3a vez fechando a pergunta a pessoa se tocou