Bom eu moro em um minicipio onde nao tem sinal de celular.Uso uma antena rural aquarios,e gostaria de saber modelos de celular q possuem entrada pra antena.E se possivel,uns modelos com + recursos,pois eu tava usando um lg muito simples.

perguntou Jan 06 '12 às 21:10

francielerlc's gravatar image

francielerlc
11116

editou Jan 08 '12 às 08:18

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Francielelc, acredito que seja mais indicado você entrar em contato com a operadora que possuir sinal na sua região e perguntar que modelos podem ser usados desta forma. Outra opção é contatar o atendimento ao cliente de algum fabricante de celular. Não é comercial, mas recentemente adquiri um LG 698f e estava com dificuldade em transformar o aparelho em modem 3G. Pelo chat do site da LG, a atendente resolveu minha dúvida em menos de 2 minutos.

link permanente

respondeu Jan 08 '12 às 15:31

Pontelli's gravatar image

Pontelli
47516510.3k

francielerlc, a gente produziu um tutorial sobre celulares pra antena rural, dá uma olhada. Aqui, ensina a escolher os aparelhos, mostra como funcionam, tudinho. Vê só =D

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2012/01/celulares-para-antena-rural-o-que-sao-e-como-escolher.html

link permanente

respondeu Jan 12 '12 às 18:30

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

editou Jan 12 '12 às 18:33

Estou no interior do Amazonas, a 35km de uma antena retransmissora. Uso a antena Aquerio de 17 dbi, e através do CELULAR LG GX200, por sinal muito bom, pego o sinal da TIM e VIVO. Testei vários outros. E só conseguir através do LG GX200. aBRAÇOS.

link permanente

respondeu Jan 09 '13 às 22:43

jair_f_silva's gravatar image

jair_f_silva
1

TENHO UM SITIO NO MUNICIPIO DE BONFINÓPOLIS - GOIÁS, TENHO UM TELEFONE DE MESA AQUARIO COM ANTENA DE 17DBI, MAS ULTIMAMENTE NÃO TENHO CONSEGUIDO REDE DA CLARO E NEM DA OI, GERALMENTE NO VISOR APARECE CLAR TEM UM PIQUI E A REDE SE MANTEM INDISPONIVEL, JÁ FIZEMOS DE TUDO E NÃO SE CONSEGUE SINAL.PODE ME DAR UMA DICA. Mara Beatriz

link permanente

respondeu Oct 22 '13 às 13:55

Mara%20Beatriz's gravatar image

Mara Beatriz
1

Gostaria de adquirir uma antena para sinal de celular para zona rural o sinal aqui e muito fraco e a Internet vivo caindo.

link permanente

respondeu Sep 13 '14 às 08:58

Nalva's gravatar image

Nalva
1

@Nalva, chegou a ler o que foi postado por aqui?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Sep 13 '14 às 09:23)

Segue o link de um celular com recursos mais avançados. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-704906708-samsung-galaxy-y-s5360-internet-3g-e-entrada-de-antena-rural-_JM Talvez haja necessidade de um adaptador.

link permanente

respondeu Oct 09 '15 às 10:46

lucas_colina10's gravatar image

lucas_colina10
1

Use o samsung galaxy ace duos.ele tem o suporte para a antena rural e pega facebook e whatsapp.

link permanente

respondeu Jun 24 '17 às 15:13

Odairicoaraci's gravatar image

Odairicoaraci
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,930
×93
×8
×7

pergunta feita: Jan 06 '12 às 21:10

pergunta lida: 31,495 vezes

última alteração: Jun 24 '17 às 15:13