como divulgar o site que criei? SMAPS -site colaborativo de registro e mapeamento de crimes

Perguntou 9 anos atrás

Como faço para divulgar o site que criei ?
O SMAPS , Site Colaborativo De Registro de Crimes Mundial.

www.smaps.com.br

A criminalidade é um dos grandes fatores de estresse das pessoas que vivem em cidade.

Os criminosos agem da mesma forma e costumam praticar os crimes nos mesmos lugares.

Dos crimes sofridos poucas pessoas vão as delegacias .

A polícia não tem informações dos crimes , já que não são feitos os boletim de ocorrência.

Não há uma informação pública sobre os locais perigosos .

Segurança é o grande desejo e uma promessa das autoridades.

Informação é um dos fatores que ajuda a diminuir a criminalidade .

http://www.youtube.com/watch?v=JMNOPV6wrUI

Com o Smaps a população pode registar , pesquisar e visualizar o mapa da criminalidade da sua região, cidade ou país.

Todos os crimes podem ser compartilhados formando uma grande rede de informação.

O Usuário pode ser avisado se um crime acontecer perto de um endereço escolhido. Para isso é só se cadastrar no campo Avisa-me.

Criando rotas e visualizando no seu trajeto os pontos perigosos e assim podendo se proteger.

Com o sistema de Câmeras Colaborativas , o usuário pode cadastrar as suas câmeras externas ,para se unir a uma grande rede de monitoramento colaborativo . Protegendo a sua região assim como praças, monumentos , parques e o patrimônio Histórico .

Montamos parcerias com os Consegs de São Paulo e Curitiba , Associações de bairro , Ongs e conselhos LGBT , GGI-Curitiba para ajudar na prevenção dos crimes.

Estamos adequando o Smaps para receber os dados do Reino Unido , e assim que finalizarmos e inserirmos os crimes, o Smaps será homologado no site oficial do Reino Unido.

Como o Smaps é totalmente colaborativo , conto com a sua colaboração para divulgarmos o Smaps e assim deixarmos de sermos meros espectadores!

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

Moderador

9 anos atrás

Vou te sugerir entrar em contato com a globo pra ver se rola de anunciar aqui, parabéns pelo site, útil, conteúdo original.

anuncie@corp.globo.com

procure sites, fóruns de segurança, aliado com redes socais para espalhar a idéia.

boa sorte