Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

vale a pena fazer seguro de celular

Perguntou 10 anos atrás

tenho um novo moto g e gostaria de saber se vale a pena fazer um seguro para o meu celular que custou R$699 o preço do seguro e de R$20,72 pagos por mes durante 11 meses somando assim um total de:R$ 227,92 (a proteção vale por 12 meses).
ele cobre contra: roubo, furto qualificado, oxidação, queda de liquido e quebra acidental.
a principio achei muito bom porem naos sei se o site e confiável o site e http://www.bemmaisseguro.com se alguém ja comprou por favor me conte a sua experiencia

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Olha, vale muito sim. Eu tenho um moto g e fiz seguro da porto seguro. Uma dica boa é baixar o app da PSafe, que se voce fizer o seguor e tiver o app vc tem muito desconto. Vi numa matéria e fui la na seguradora e eles me explicaram melhor. =)

callazzans

Moderador

10 anos atrás

Vale muito a pena, nós moramos no Brasil e é fod.....

10 anos atrás

se a sua vida está no celular, sim

10 anos atrás

Se for caro e top de linha, como iphone, muito visado pelos bandidos, vale a pena sim. Meu irmão mesmo já foi roubado e tinha seguro, deram outro.
pro seu moto g,eu faria. É modinha, corre risco de tentarem levar. sl

10 anos atrás

isto vai depender, pois se o seguro ficar no mesmo preço de uma parcela de um smartphone bom, nao compensa, pois e melhor dexar robar e comprar outro parcelado

marcmira

marcmira

Membro

10 anos atrás

se o modelo for top de linha vale sim

recebe em dois dias no maximo aparelho novo, quando fiz para um pedido de cliente foi na mapfre.

att

PUBLICIDADE