gabriellabarreira
Membro
Respostas
EltonSoares
Membro
10 anos atrás
As pessoas dizem que o Facebook nunca será superado,
mas se esquecem que diziam a mesma coisa do orkut,
nunca usaram, não tem ninguém usando, etc,
mas com o próprio facebook foi assim.
marcoerosi
Membro
10 anos atrás
Ello é o que, de comer?
GEGE12
Membro
10 anos atrás
boa noite eu fico so no facebokk é melhor tu q é ello pq o programa do ello pq eu ñ gostei disso tudo é inglês eu ja vir tudo ñ gostei?
No face
Membro
10 anos atrás
Pra q ter rede social?
Soh serve pra gastar tempo... Encontrem os amigos, liguem pra eles... Falem com eles...
Em rede social todos estao felizes e isso nao existe... Fazem coisas pra mostrar para os outros e nao pra se fazer bem
malpa
Membro
10 anos atrás
Acho ele uma rede de nicho ainda e não vejo ele sendo pop.
jmagalhaes
Membro
10 anos atrás
na verdade o Elo é uma grande bosta, horrivel o visual, só nao tem as propagandas, mas nao vale nada mesmo, uma boa comparação, pra quem é mais velho, é utilizar o DOS e windows, qual vc escolheria? mole né, windows, esse negocio de elo é uma baboseira, visual escroto, sem recursos, nao sei como alguem ainda diz que aquilo presta.
mateusmarciano1
Membro
10 anos atrás
O Face durante esses anos cresceu muito, sem uma concorrência de fato, agora eles estão muito fortes e vai ser difícil tirar eles do trono, e ainda do jeito q o Mark Zuckerberg é, daqui a pouco ele compra a Ello tbm, igual o WhatsApp e o Instagram kkk
fer_nando
Membro
10 anos atrás
Face eterno! heheeh
Timao_2014
Membro
10 anos atrás
Não tem nada...Feio...
Talvez mais uns 2 anos!!!
Ge Cavalcante
Membro
10 anos atrás
O que da para ver é que o Ello é como se fosse um Tumblr. Acredito eu que não vai aposentar o Facebook. Estou esperando o convite, ai sim poderemos ver melhor a rede social.