Boa noite, Meu conhecimento em Hardware é quase nulo em termos de desempenho, gostaria de uma ajuda para montar um pc de bom desempenho, que possa rodar a maioria dos jogos pelo menos, o mais barato possível, em torno de 1600 no máximo, é possível, o que vocês recomendam, que tenha um bom custo beneficio, não precisa ser um PC super top. Obrigado.

perguntou Oct 09 '14 às 21:28

kunzler_victor's gravatar image

kunzler_victor
33526

A maioria dos jogos por 1600 vai ser difícil viu!. mas posso te ajudar com pelo menos 2000, vai aqui uma recomendaçâo de peças: -gabinete rhino -fonte corsair 450w -placa mae h81m asus -processador intel core i3, terceira geraçâo -hd interno de 1TB seagate -driver òptico dvd-rw -placa de vìdeo nvidia geforce gtx 650 ou gtx 750 se achar melhor -E teclado e mouse do gosto - Finalmente um monitor que quiser. mas aconselho um de 19 polegadas da samsung.

E pronto, seu pc estará pronto para rodar os melhores jogos da atualidade no desempenho alto com o capital de mais ou menos 2000 á 2500 reais. mas 1600 é bem difícil conseguir rodar esses jogos pelo menos no baixo. Bom, espero ter ajudado!! gostaria de um feedback se puder. estou trabalhando em um blog. se quiser tirar alguma duvida me mande pessoalmente para esse e mail gtfred@gmail.com.

link permanente

respondeu Jul 29 '15 às 19:44

fredmelo0's gravatar image

fredmelo0
116

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,051
×2,327
×1,612
×968
×829
×347
×168
×156
×2

pergunta feita: Oct 09 '14 às 21:28