Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

casper33

Membro

DIGA NAO A SAMSUNG (se deseja qualidade e garantia, escolha outra marca)

Perguntou 10 anos atrás

Assistencia tecnica para TV importada (LN46B630)

Entrei na autorizada SAMSUNG em Campinas e sai indignado. A palavra que mais se aproxima do meu sentimento seria TRAIÇÃO. Como consumidor assiduo da marca e meu dever como cidadão apenas gostaria de EXTERNAR PUBLICAMENTE minha revolta e alertar os milhares de brasileiros que fazem compras de eletronicos no exterior. Segue a resposta PRIVADA que recebi hoje pela manha do suporte ao consumidor Setor de Imprensa da SAMSUNG. A unica alteracao que fiz na resposta foi aumentar as letras de um pequeno trecho:

Sr. Cassiano, Em atenção a sua manifestação, informamos que aparelhos importados não possuem atendimento no Brasil devido as particularidades na produção dos mesmos. O SENHOR PODERÁ VERIFICAR EM UMA ASSISTÊNCIA TÉCNICA DE SUA CONFIANÇA a possibilidade de analise e reparo do produto. Colocamo-nos à disposição em caso de dúvidas e informações, através do nosso site e canais de atendimento listados a baixo.
Site: www.samsung.com.brSAC: 4004-0000 Capitais e regiões metropolitanas
SAC: 0800 124 421 Demais localidades
Obrigado por escolher nossos produtos!

Abaixo minha resposta:

Quando optei pela marca Samsung, CONFIANÇA NO ATENDIMENTO E QUALIDADE foram os valores que fizeram a diferença. Sou apaixonado por tecnologia e a marca é um fator essencial na sincronia e compatibilidade dos aparelhos. E mantive o padrão. Vesti a camisa Samsung. Nem mesmo um numero de telefone... um endereço. .. email. .. uma luz de ajuda eu tive. Precisam rever os seus valores. SATISFAÇÃO DO CLIENTE GERA CONFIANÇA. 

Portanto, NEM PAGANDO. Comprei recentemente uma smartv da LG. Samsung no more.

abraco

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE