Pessoal, estou em dúvida entre duas configurações para jogos, gostaria de saber qual é mais rápido, melhor:

Note 1 (Samsung): Intel Core i5 3230M (2,6 GHz) 3ª Geração Cache: 3MB GeForce 710M (2GB)

Note 2 (Dell Inspiron 15R): Intel Core i7 4500U (1,8 GHz) 4ª Geração Cache: 4MB Radeon HD 8670M (2GB)

Primeiro estava inclinado para o Note 2, com Core i7, mas li na internet que é melhor um i5 com clock maior (no caso, 2,6 contra 1,8 GHz). É isso mesmo?

Última questão: vocês sabem se para rodar o Ubuntu algum deles teria mais compatibilidade?

Obrigado!

perguntou Oct 10 '14 às 12:30

talestomaz's gravatar image

talestomaz
1111

Eu tenho um note com processador core i5 com uma intel hd 4400, roda todos os jogos mas não no máximo, ou no médio ou no low, vc poderia pegar um note com Memória dedicada porém sugiro q copre um pc, o problema do note e que esquenta muito e nao tem como trocar as peças pra ele ficar potente, compre um pc com no minimo um i5 ou i7, depois invista numa placa de video, vale muito a pena

link permanente

respondeu Oct 10 '14 às 20:53

barros_michael_2014's gravatar image

barros_michael_2014
1

notebook gamer os dois passam longe, o menos pior que vai rodar alguma coisa é o dell.

a sugestão de um pc pra games concordo que pode ser o melhor no seu caso, quanto a meter linux, se ele roda bem num raspeberry pi, acha que num notebook recente não vai reconhecer tudo.

eu instalei o 14 num micro de 2009 e roda lisinho.

att

link permanente

respondeu Oct 10 '14 às 21:00

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.9k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,351
×3,721
×1,247

pergunta feita: Oct 10 '14 às 12:30

pergunta lida: 863 vezes

última alteração: Oct 10 '14 às 21:00