Quais as diferenças entre o Galaxy S4 e o Galaxy S5?

Perguntou 9 anos atrás

Resolvido

O pessoal aqui que já teve o Galaxy S4 e agora tem o Galaxy S5 o que diz? Quais as diferenças? Vale a pena pagar a mais pelo S5 pelo que ele faz/tem a mais do que o S4?

PUBLICIDADE

Respostas

annakellenbull

Especialista

7 anos atrás

Olá, @cleytonscherer

Acho que vale investir no Galaxy S4. As diferenças não são muitas, mas ele tem preço bem menor. Dá uma olhada nesse comparativo para te ajudar a decidir. :)

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/04/galaxy-s5-ou-galaxy-s4-veja-o-comparativo-de-smartphones-da-semana.html

Abraços!

9 anos atrás

Olha, as principais diferenças entre eles são a câmera, o hardware e os novos sensores. Se vale a pena pagar ou n, aí já é mais pessoal. Se vc prioriza câmera, hardware e novos sensores, vai de S5. Se n, vai de S4 msm, pq o desempenho dele continua bom!

fer_nando

Membro

9 anos atrás

Tive o S4 e agora tenho o S5, mas as diferenças não são mto grandes, tem q ver o q vc procura de melhoria e ai tirar suas próprias conclusões