Eu já tentei encontrar algum jeito de resolver mas nada da certo, então resolvi perguntar aqui. Meu tablet é um samsung galaxy tab 3, ele conecta com o wi-fi mas não carrega nada, isso acontece tanto em casa quanto na faculdade, no meu celular e notebook conecta e da pra navegar normalmente, o problema é só na tablet. Quando eu tento entrar em algum site, até mesmo o Google, da que o certificado de segurança não é válido, e todos os aplicativos que usam internet também não conectam. Isso aconteceu de uma hora pra outra, ontem a tarde Tava normal, eu deixei de usar por um momento e depois já não funcionava. O que aconteceu? Mas principalmente como resolvo?

perguntou Oct 10 '14 às 15:37

Ariel_Tyich's gravatar image

Ariel_Tyich
1111

Você tem que trocar o arquivo de modem do seu tablet, busque no Google o mais indicado para o seu aparelho e nosso pais, depois flashei ele com o ODIN, é simples, fácil, rápido e resolve o seu problema.

link permanente

respondeu Oct 10 '14 às 17:53

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,481
×3,058
×2,158
×1,594
×1,252
×974
×206

pergunta feita: Oct 10 '14 às 15:37

pergunta lida: 2,745 vezes

última alteração: Oct 10 '14 às 17:53