Meu notebook danificou a tela. Quando eu abaixo o brilho e aparece alguma imagem com cores claras, a tela pisca muito. No brilho máximo fica normal, mas a bateria não dura muito. Em imagens muito brancas, parece que os pixels estão queimados. O que será? Pode ser a malha? Obrigado.

perguntou Oct 11 '14 às 00:55

cesinha97's gravatar image

cesinha97
1126

pode ser malha, flat, a saída de vídeo forçada funcionando desse jeito pode danificar definitivamente o video, ai a brincadeira fica mais cara.

se tem experiencia teste isso, se não tem, leve já seu micro numa assistência técnica de sua confiança.

link permanente

respondeu Oct 11 '14 às 10:07

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

Infelizmente não tenho nenhuma experiência. Vou levá-lo numa assistência o mais rápido possível. Valeu!

link permanente

respondeu Oct 11 '14 às 16:18

cesinha97's gravatar image

cesinha97
1126

Faça um teste em monitor externo usando um cabo VGA ou HDMI. Reinicie o computador e fique apertando F12 quando aparecer o símbolo da dell na inicialização e selecione a opção "Diagnostics". Deixe rodar o diagnóstico e veja se detecta algum problema. Pode ter sido o cabo flat (LVDS), a placa-mãe ou a tela de LCD. Entra em contato com o suporte da DELL no 0800 e se informe, eles podem mandar o técnico na tua casa com as peças, mesmo que não esteja mais na garantia. Claro que será cobrado um valor por isso, mas ligando pro 0800 já podes tirar muitas dúvidas. Boa sorte, tomara que tenha sido algo simples. Abraços.

link permanente

respondeu Oct 14 '14 às 19:49

makarrones's gravatar image

makarrones
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,817
×821
×683

pergunta feita: Oct 11 '14 às 00:55

pergunta lida: 1,745 vezes

última alteração: Oct 14 '14 às 19:49