Troquei minha internet Vivo speedy para a Vdsl de 15mb. Desde que fizeram a troca do modem para o Basic home station vdsl2 p8701t, os vídeos do YouTube e Netflix não carregam no iPhone e no iPad. No PC, TV, celular com Android... em tudo funciona, apenas nos dispositivos iOS dão esse problema. Em outras redes Wi-Fi e no 3G, os aparelhos funcionam normalmente. Notei também que em alguns servidores de jogos do PS3 a conexão também não funciona. Entrei em contato com a operadora e a única coisa que disseram é que o problema está no aparelho. |
cara tbm estou com o mesmo problema! por favor, entre em contato comigo para trocarmos informacoes. estou desesperado. meu problema eh identico ao seu. e nao sei se vc notou, mas a siri tbm nao funciona, e podcast nao baixa!!!!!!!!! |
Notei sim, tambem tive problemas com videos no instagram, mas foi solucionado. Te adicionei no imessage, vamos nos falando |
Como vc solucionou???? Cara nem acredito!! O que vc fez???? |
O do instagram voltou sozinho. Youtube e netflix ainda estao com problemas. Jah faz mais de 30 dias. E vc, ha quanto tempo esta com esse problema? |
Ja faz mais de 2 semanas. Eles trocaram o modem pro de 15mb e ficou assim. Dei uma pesquisada. Tem mais gente com esse problema. Nao sei mais o que fazer. Ta foda!! Vou ter que cancelar e pedir 10mb de volta pra ser outro modem pelo jeito. Que merdaaa! |
Abri uma reclamação na ANATEL. Até agora nada, amanha vou no PROCON. Vamos ver oq da |
Caraaaa. Pega um roteador novo. Liga ele no modem da vivo e usa. Resolve o problema!!! Tenta ai e me fala. Ja era!!! Liga um roteadore em uma das 4 saidas do modem da vivo. Dai vc nao usa mais o wifi da vivo. Usa o wifi do roteadoe novo! |
O seu resolveu assim?? Foi a promeira coisa que fiz há um mês atrás e não deu certo |
Eu nao tenho outro roteador aqui! Mas encontrei outro cara com esse problema. Falei isso pra ele. Ele tentou e deu certo!! Vou tentar amanha no meu e te aviso! |
Ok. Se conseguir me passa o modelo do roteador. O meu eh um d-link e não deu certo |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Oct 11 '14 às 23:36
pergunta lida: 30,639 vezes
última alteração: Nov 24 '16 às 18:42