Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Por que os vídeos do YouTube e Netflix não carregam no iPhone e iPad (iOS)?

Perguntou 10 anos atrás

Troquei minha internet Vivo speedy para a Vdsl de 15mb. Desde que fizeram a troca do modem para o Basic home station vdsl2 p8701t, os vídeos do YouTube e Netflix não carregam no iPhone e no iPad. 

No PC, TV, celular com Android... em tudo funciona, apenas nos dispositivos iOS dão esse problema. Em outras redes Wi-Fi e no 3G, os aparelhos funcionam normalmente. 

Notei também que em alguns servidores de jogos do PS3 a conexão também não funciona. 

Entrei em contato com a operadora e a única coisa que disseram é que o problema está no aparelho.

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

Olá. Boa Noite tambem estou com esse mesmo problema estou triste, meu aparelho é novo.

9 anos atrás

Boa tarde pessoal!

Eu estava com o mesmo problema ( vídeo nenhum abria na internet de casa, vivo Speedy) foi então que mudei o dado é voz de 3G para 4G. Então os vídeo voltaram a rodar normalmente no Wi-Fi de casa.

Espero que funcione com vocês tbm.

Abs.

10 anos atrás

Eu também estou com o mesmo problema. Tenho um iPhone 5s e desde ontem de noite não consigo assistir vídeos no YouTube. E Depois que vi o que vocês escreveram verifiquei que o meu aplicativo da netflix também parou. O que vocês fizeram para resolver esse problema?

lfgalavea

Membro

10 anos atrás

Instale um novo roteador compatilhando a internet com o roteador da vivo que mandaram. O problema acaba!

Satangoz

Membro

10 anos atrás

Estou com o mesmo problema!
Celulares Android funcionam normalmente!
Modem chines é f...... nem o firmware pra atualizar eu acho!

lfgalavea

Membro

10 anos atrás

Instala um outro roteador que resolve galera!! Eu e outro cara resolvemos assim!

10 anos atrás

Estou com o mesmo problema, começou exatamente depois de ter trocado minha internet vivo para 15mb e com isso trocaram o moden por aquele com duas antenas. Tentei de tudo, até mesmo usar o iPhone com DMZ abrindo todas as portas mais mesmo assim não funcionou. Esse novo moden Wi-Fi está dando problema com todo mundo mesmo. Vou tentar esse esquema de outro moden tbm pra ver se melhora.

10 anos atrás

Ok. Se conseguir me passa o modelo do roteador. O meu eh um d-link e não deu certo

lfgalavea

Membro

10 anos atrás

Eu nao tenho outro roteador aqui! Mas encontrei outro cara com esse problema. Falei isso pra ele. Ele tentou e deu certo!! Vou tentar amanha no meu e te aviso!

10 anos atrás

O seu resolveu assim?? Foi a promeira coisa que fiz há um mês atrás e não deu certo

PUBLICIDADE