alisson

Membro

Você compraria um jogo da Nintendo para Android, iOS e Windows Phone?

Perguntou 9 anos atrás

Todos sabem que aplicativos móveis estão em alta, pequenas empresas criam apps famosos e em poucos meses viram companhias bilionárias. Games também não estão atrás, boa parte dos lucros de empresas como Eletronic Arts e Gameloft já vem de plataformas móveis.

Não seria uma alternativa interessante para a Nintendo liberar suas franquias famosas para venda nessas plataformas como forma de recuperar o prejuízo causado nos últimos anos?

Será que jogos como Mário ou Zelda não seriam sucesso em celulares e tablets?

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

Nunca!! Principalmente pq a jogabilidade de um celular é horrível!