Quero Comprar o meu primeiro smartphone, só que não posso gastar muito, estava olhando alguns aparelhos, e tenho 4 duvidas, qual é melhor, o Xperia U, Defy+, Samsung Galaxy Ace ou Samsung Galaxy SII Lite?

Desde já agradeço.

perguntou Jul 17 '12 às 11:15

julioaguiar's gravatar image

julioaguiar
2123256

editou Jul 17 '12 às 18:58

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Recomendo o Samsung Galaxy SII Lite ele bem próximo do SII, o desempenho e ótimo comparando preço hardware em algumas tarefas ele supera o iPhone 4, a Samnsung fez um ótimo trabalho e corrigiu algumas falha que existiam no SII, Tenho SII e SIII todo são ótimo aparelho e apesar de falarem de ter uma aparência "barata" eles são bem resistentes como o SII Lite segue a mesma linha. portanto acho preocupação quanto a quedas serão menores por ser feito para resistir o dia a dia.

Para se ter o primeiro Smartphone e sempre bom se ter algo que seja resistente e que execute operações sem engasgar. em ambas o SII Lite se sai bem.

O Xperia U e um ótimo Smartphone pois faz frente a SII Lite entretanto seu ponto negativo seria não entrada para cartão MicroSD o que faria você ficar preso a quantidade de espaço limitado enquanto nos outros bastaria troca por um cartão com maior capacidade.

Defy+ e um belíssimo e forte aparelho ele quase um Hulk dos Smartphone aguenta bastante porra, mas seu hardware deixa a desejar por ser single-core portanto em algumas tarefas ele poderia ter um desempenho muito inferior

Quanto atualização todos possivelmente não receberão o Android 4.1 o Xperia U recebará o Android 4.0 mais apenas no final do ano, o SII Lite e muito pouco provável, mais pelo hardware ele tem condição.

Outros dica compre Smartphone longe de loja de operadoras pois eles vem capados isso que dizer que ele não terá as mesma funções e App de um Smartphone comprado em uma Loja Americanas ou Casas Bahia, ainda mais se for na Claro tenho visto que ele modifica muito seus aparelho tirando app e até mesmo bloqueando outros.

link permanente

respondeu Jul 17 '12 às 12:17

eberson_dampirox's gravatar image

eberson_dampirox
7813316

Cara a melhor escolha seria um Iphone, mas como ñ é possível um S2 Lite ñ fica muito atras ñ. Só relembrando um Iphone é sempre a Melhor escolha.

link permanente

respondeu Jul 17 '12 às 13:41

19igor90's gravatar image

19igor90
11271

S2 Lite, sem pensar meia vez. Ele é praticamente um S2.

link permanente

respondeu Jul 17 '12 às 11:21

panda's gravatar image

panda
2492.8k

S2 lite , sem duvidas ........

link permanente

respondeu Jul 17 '12 às 11:29

franceildo%20santos's gravatar image

franceildo santos
66716

Bom dia amigão,

Dos aparelhos que você citou o Galaxy S2 Lite (ou Galaxy S Advance) se destaca em quase todos os aspectos, processador, memória e display que é Super Amoled. Sua câmera perde apenas para a do Xperia U.

Neste link tem as especificações técnicas para matar suas dúvidas: http://www.gsmarena.com/samsung_i9070_galaxy_s_advance-4469.php

Vá de Galaxy S2 Lite ok?

Abraços

link permanente

respondeu Jul 17 '12 às 12:55

rafaeljandre's gravatar image

rafaeljandre
3032382.8k

Eu recomendo o xperia u, pois é garantia de atualização do android, pois a sony sempre atualiza os seus aparaelhos, e posso falar por experiência própria (tenho um), é um excelente aparelho, vale cada centavo, ele também foi e é meu 1º smartphone.

Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Jul 17 '12 às 19:26

eduardo45rezende's gravatar image

eduardo45rezende
66883

Eu recomendo o xperia u, pois é garantia de atualização do android, pois a sony sempre atualiza os seus aparaelhos, e posso falar por experiência própria (tenho um), é um excelente aparelho, vale cada centavo, ele também foi e é meu 1º smartphone.

Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Jul 17 '12 às 19:33

eduardo45rezende's gravatar image

eduardo45rezende
66883

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,912
×3,533
×1,604
×551
×242

pergunta feita: Jul 17 '12 às 11:15

pergunta lida: 18,653 vezes

última alteração: Jul 17 '12 às 19:33