Olá pessoal! Preciso da ajuda de vocês! ;-; Quero aumentar a velocidade dedicada para minha placa de vídeo onboard. É o seguinte: Processador: Intel Celeron Processor N2820(up to 2.39GHz 1MB L2 cache) Placa de video (Onboard): Intel HD Graphics (Só tem isso mesmo. Só HD Graphics) MemoriaRAM: 4GB (3,89 utilizareis) Win 8.1 É um notbook Acer Aspire E1-510-2455 Dai eu quero aumentar a memoria dedicada. A minha tá assim: Total de memoria grafica disponivel: 1792 Memoria de video dedicada: 32MB (Eu quero aumentar esse 32MB para mais) Memoria de video do sistema: 0 MB Memoria do sistema compartilhada: 1760

Então, quero aumentar a minha memoria de video dedicada, pra eu poder rodar jogos um pouquinho melhores, tipo Just Cause 2, ele roda, mas com uma desgraça de lentidão. Eu quero aumentar minha memoria de video dedicada, pra que ele rode de boas, ele prescisa de uns 120MB, alquem pode me ajudar? Já pesquisei em toda net e não achei nada que pudesse me ajudar! Eu to desesperado! Presciso sair da lentidão nos meus jogos preferidos!

perguntou Oct 13 '14 às 11:29

FirstHero's gravatar image

FirstHero
3341

editou Oct 13 '14 às 11:39

Esse ajuste se faz na bios do computador, vai ter que verificar se é possível aumentar, não tendo essa possibilidade, esquece.

Acesse a bios do seu micro e procure as opções referentes a onboard VGA ou video.

att

link permanente

respondeu Oct 13 '14 às 11:37

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.7k

Bem, não deve ser possivel então, já fui na BIOS e não tem nenhuma opções de video. Somente aquelas velhas opções do "Desativar/Habilitar" e mudar a senha do computador.

link permanente

respondeu Oct 13 '14 às 11:41

FirstHero's gravatar image

FirstHero
3341

editou Oct 13 '14 às 11:43

to com esse probleme e no setup da bios do cce u25 n tem a opcao para auterar 32 para 64, 128...

link permanente

respondeu Mar 26 '16 às 03:23

carvalho_d's gravatar image

carvalho_d
26

editou Mar 26 '16 às 03:24

então entre em contato com o fabricante do seu micro e sonde algum procedimento alternativo para seu caso.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Mar 26 '16 às 15:37)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,000
×417
×32

pergunta feita: Oct 13 '14 às 11:29

pergunta lida: 6,170 vezes

última alteração: Mar 26 '16 às 15:37