Pessoal, to com um probleminha muito chato que ta enchendo meu saco!!! Tenho um roteador D-LINK modelo DIR-300 e a minha internet é a oi velox plano 10mb, logo, possuo também um daqueles modems da marca ZTE conectado no roteador. Vamos ao problema: A minha internet, só pega no meu notebook! No meu celular, só pega o whatsapp, no ipad não pega nada, e no notebook do meu pai também não pega nada. O curioso é que, em todos os aparelhos a rede é conectada, no entanto apenas no meu notebook o acesso não fica "Limitado". O que fazer? Seria problema de DNS?

perguntou Oct 13 '14 às 12:23

gifx1's gravatar image

gifx1
111

• 1 Veja se os ips dos dois equipamentos são iguais. Se for, troque o do roteador;
  • 2 Ligue o roteador no modem pela porta WAN (ou internet), não sei como está escrito ai;
  • 3 No roteador, configure como WPA2 e criptografia AES, salve e teste novamente.

Se for necessário, mande os equipamentos esquecerem a rede e reconectar.

link permanente

respondeu Oct 13 '14 às 17:41

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

Seu problema: "D-LINK modelo DIR-300", esse roteador não vale nada(da D-Link, quase tudo não vale nada). Você pode investir em um outro router? Se pode, qual o teto?

link permanente

respondeu Oct 13 '14 às 22:10

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451211.0k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,408
×375
×131

pergunta feita: Oct 13 '14 às 12:23

pergunta lida: 1,144 vezes

última alteração: Oct 13 '14 às 22:10