Olá, tudo bem? Tenho um notebook Asus, e toda vez que eu ligo, depois de um certo tempo a tela fica mais clara, perdendo um pouco a tonalidade das cores. E o estranho é que, quando ligo o notebook, a tela fica normal, mas depois que o windows carrega os programas iniciais ela clareia e perde a tonalidade.

Já tentei ajustar as cores nas configurações, já tentei verificar se é alguma questão de economia de energia, mas nenhuma dela resolveu o problema.

Alguém pode me ajudar?

Valew!

perguntou Oct 13 '14 às 14:47

lucasrferraz's gravatar image

lucasrferraz
2221

Prezado, no campo pesquisa digite a seguinte palavra: Splendid Utility, este é uma app do Notebook Asus que sintetiza melhor as cores, tornando-as mais quentes ou frias a depender do seu gosto. Testei no meu Asus X550L e deu certo. Espero ter o ajudado.

link permanente

respondeu Jun 23 '15 às 21:20

iKhallil's gravatar image

iKhallil
16

Lucas, você conseguiu resolver esse problema? Porque recentemente comprei um notebook da asus e ele está apresentando o mesmo problema.

link permanente

respondeu Dec 13 '15 às 01:46

rhobertta's gravatar image

rhobertta
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,817
×822
×800

pergunta feita: Oct 13 '14 às 14:47

pergunta lida: 3,169 vezes

última alteração: Dec 13 '15 às 01:46