Pois bem, a pouco tempo atrás eu comprei um Roteador Multilaser E040, com ele queria obter rede wireless pela minha casa, a internet que uso é via cabo de um vizinho que tem um modem/roteador, como já existia um modem/roteador na rede tive que configurá-lo para funcionar assim como: desativar o dhcp do meu, alterar o ip, trazer o cabo da porta LAN do modem/roteador do meu vizinho na LAN do meu roteador e no desespero também tentei na porta WAN etc.

Porém o roteador não dá sinal de internet, e a situação que aparece nas configurações dele é de desconectado. Com isso, fiz um teste, fui até a casa do meu vizinho e peguei um outro cabo e conectei ele na porta LAN do meu roteador e o mesmo no modem/roteador do meu vizinho, e o resultado: Ele funcionou, tanto wireless quanto no cabo. Minha teoria no caso, seria que o meu cabo de internet tem algo de diferente que não concilia com o roteador. O problema é que uso internet normalmente com esse cabo, tanto no pc quanto no meu PS3, não sei muito sobre o sistema de cores do cabo de rede, mas será há algo de errado com o meu cabo ? Por favor me ajudem se souberem de algo. Agradecendo quem ajudar.

perguntou Oct 13 '14 às 19:42

VandesonStark's gravatar image

VandesonStark
1126

editou Jun 09 '16 às 11:36

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,116
×1,381
×346
×79

pergunta feita: Oct 13 '14 às 19:42

pergunta lida: 4,339 vezes

última alteração: Jun 09 '16 às 11:36