Qual dessas placas é melhor pra jogos?

Perguntou 9 anos atrás

Estou olhando algumas placas de video e estou em dúvida de qual levar pra casa, ja que nao entendo desse assunto. Escolhi algumas opções que cabem no meu bolso que vão ate R$150,00 e que seja slot Pci-Express 2.0 .
As opções que encontrei nessa faixa de preço são:
?Ati Radeon HD 5450 ,1GB,64bits
?Ati Radeon HD 6450 ,1GB,64 bits
?Geforce 210 , 1GB, 64 bits
?GeForce 9400GT, 1GB, 128 bits
?GeForce 9500GT, 1GB, 128 bits
?GeForce 8400GT, 1GB, 64 bits
?GeForce GT 520, 1GB, 64 bits
?GeForce GT 620, 1GB, 64 bits
?GeForce GT 610, 1GB, 64 bits
?Xfx One, 1GB, 64 bits
São as placas que estou em dúvida sobre qual delas levar pra casa e queria a ajuda de vocês. E ai qual vocês levariam pra casa dessas ou outra na mesma faixa de preço diz ae.Placa PCchips p17g (V1.0)2 GB ram
*Intel Celeron Dual Core 2.20Ghz

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

A placa tem um conector Pci-Express 2.0 x16 e tambem olhei na net se da pra colocar então acho que funciona sim.

9 anos atrás

To querendo jogos tipo warface, point blank, gta san andreas, left 4 dead 1 e 2 entre outros não precisa ser no máximo so quero jogar mesmo.