Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Fifa ou PES qual é o melhor ?

Perguntou 13 anos atrás

Resolvido

Pes 2012 ou FIFA 2012?

PUBLICIDADE

Respostas

gyat

Membro

13 anos atrás

os dois sao lixo

13 anos atrás

Olha, eu sempre joguei PES....quer dizer boa parte da minha vida futebolistica em consoles ... se tratando de realismo em certos lances durante o jogo o FIFA tem mostrado melhor essa parte... ai depende qual a sua avaliacao, seja no realismo ou nos graficos... Cada um tem seu pró e seu contra.

abraçosss

GCesar 17

Membro

10 anos atrás

Olha eu posso falar com uma certeza experiência , pq sempre joguei PES , até conhecer e entender o FIFA , se a pessoa fala que PES é melhor pq nunca jogou e n entende de futebol , depois que conheci o FIFA e vi o quanto PES é mentiroso e bugado , FIFA muito melhor sem mimimi pvf

LordDent

Membro

11 anos atrás

Em decorrer de anos FIFA ficou melhor , levando a jogabilidade.
Sempre fui um jogador de PES ,por seus graficos incriveis , coisa que o FIFA não tinha muito. Mas ao decorrer de anos fui jogando Fifa .
Me considero como FIFEIRO , jogo desde 2005

leodyego

Membro

11 anos atrás

Jogo desde a era Winning Eleven e me amarrava no PES até a versão 2013, ai surgiu o 2014 que não me agradou. A jogabilidade horrível, desculpa a expressão, mais se tratando de jogabilidade, o fifa 2014 da de 10 no PES 2014. Como todos falaram, realmente o PES ganha no gráfico, mais o que importa é a jogabilidade e o realismo. Eu odiava o Fifa, mais essa versão 2014 está excelente. Fica ai minha opinião!

11 anos atrás

FIFA é muuuuito melhor

12 anos atrás

Já vi muita gente falando que depende de qual console você tem.
Para o Nintendo Wii, como eu tenho, o PES é o melhor, sem sombra de dúvida.
Contudo, para o Playstation 3 já vi gente que prefere o Fifa, embora mesmo no PS3 eu prefira o PES.

12 anos atrás

Gosto muito do Pes, a jogabilidade embora arcade, é boa, divertida, a Konami investe bem no mercado brasileiro, colocando todos os times, estádios brasileiros, narração em português. O único aspecto que o jogo peca pra mim são nos gráficos.

Fifa possui gráficos melhores, IA fantástica, simulação balanceada, mas às vezes acho o jogo um pouco artificial, os jogadores parecem bonecos, a narração é sem graça, poucos times brasileiros com rostos genéricos....

Enfim, ambos os jogos tem muito o que melhorar, espero que na próxima geração estes problemas sejam sanados.

spieker94

Membro

13 anos atrás

hamiltonantunes, desde quando PES tem um motor de colisão de jogadores que o FIFA copiou????
Fifa criou, os dribles são mais reais que o PES e muito mais.

13 anos atrás

O FIFA TUDO QUE FAZ TENTA IMITAR O PES...MAA NUNCA SERA. PES OMELHOR IMCOMPARAVEL...CHUPA FIA

PUBLICIDADE