tenho uma dúvida cruel...estou pensando em comprar um cel que gire em torno de 1000 a 1200 reais vi um galaxy s4 mas o plástico dele me faz pensar que seja mto frágil, ou seja qual celular nessa faixa de preço seria bom, sei que o moto g tem um bom custo beneficio, mas assistência técnica motorola é cara sem falar que é difícil de se achar, e pensando no futuro já logo pensei e se um dia ele cair, ou seja, meio que descartei a hipótese do moto g, pensei em um iphone 4s mas ao meu ver esse celular já está defasado, outro seria um da linha nokia mas win phone não me agrada nenhum pouco...pois bem sobrou opção da linha nova da sony ou manter a compra do s4. Qual será a questão?? Me ajudem por favor, grato.

perguntou Oct 14 '14 às 12:25

atfcoelho86's gravatar image

atfcoelho86
1111

editou Oct 16 '14 às 09:53

ferreira_rafael_58's gravatar image

ferreira_rafael_58 ♦♦
457277

Atualmente tenho o S4 mini é mais barato do que o seu preço limite. A qualidade da câmera é muito boa, o processador não é quad-core, mas não trava. Os ícones seguem o padrão samsung. O fato dele ser de plástico é ruim, porém utilizo capa transparente, logo não afeta muito a minha vida e ele não é mais frágil por isso. Gosto de Android, então descarto o Iphone. A Nokia tem um sistema horrível! A Sony tem uma excelente qualidade no design e ícones são bem parecidos com os da Samsung. Eu ficaria entre Sony, Samsung e Motorola.

link permanente

respondeu Oct 16 '14 às 15:36

Camila%20Albuquerque's gravatar image

Camila Albuquerque
124140

Fiz a opção pelo novo moto x, pesquisei bastante mas vou arriscar com o moto x. Obrigado a todos

link permanente

respondeu Oct 16 '14 às 17:01

atfcoelho86's gravatar image

atfcoelho86
1111

Moto x man recomendo ;)

Tuiuiu20's gravatar image Tuiuiu20 (Oct 16 '14 às 20:27)

Oi recomendo Xiaomi Mi4 , realmenete bom aparelho

link permanente

respondeu Oct 17 '14 às 06:42

jason's gravatar image

jason
15254450

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,889
×4,873
×1,979
×871
×545
×436
×407

pergunta feita: Oct 14 '14 às 12:25

pergunta lida: 9,237 vezes

última alteração: Oct 24 '14 às 14:07