PRECISO COMPRAR UM CELULAR E ESTOU NA DUVIDA SE COMPRO UM QUE TENHA A TECNOLOGIA 4G. FAZ MUITA DIFERENÇA MESMO? SE NÃO COMPRAR 4G LOGO LOGO VOU TER QUE ME RENDER A ESTA TECNOLOGIA? SÃO MUITO MAIS VANTAJOSOS OS 4G? ENTRE OS 4G ESTOU QUASE COMPRANDO O XPERIA M2 PELO CUSTO-BENEFICIO. TAMBEM ESTOU NAMORANDO O S4 4G. GOSTARIA DE UMA OPINIÃO SOBRE ESTE APARELHO. OUVI DIZER QUE A SONY TRAVA ALGUNS PROGRAMAS. OBRIGADO.

perguntou Oct 14 '14 às 21:28

ctomaz67's gravatar image

ctomaz67
22326

O 3G e 4G só servem para pacote de dados (Internet), e todos os planos apresentam limites muito baixos que são alcançados logo nos primeiros dias do mês, mesmo os pacotes mais caros com limites de 5GB não são satisfatórios, quando o limite é atingido a velocidade cai para quase zero.

Fico lembrando dos artistas da globo pagando mico na propaganda, falando em 300Mb como se fosse uma grande vantagem.

Veja outras opiniões: http://forum.techtudo.com.br/perguntas/117858/alguem-ja-usou-internet-4g?ordenacao=novas&pagina=2

link permanente

respondeu Oct 14 '14 às 22:04

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.3k

4G é realmente rápido (onde pega...kkkk). Tenho um aparelho 4G e um plano que me dá direito a 10Mb de dados no 4G. É um peido! Uso essa franquia em 10 segundos (só ver um vídeo no youtube já consome isso!). Ainda está caro assinar 4G. Eu, se fosse vc, esperaria o plano/pacote de acesso ao 4G ficar mais barato (até lá os aparelhos com acesso ao 4G também terão barateado).

link permanente

respondeu Nov 16 '14 às 12:17

titosan's gravatar image

titosan
1

cara comprei um s3 neo duos e ele tem somente o 3g sinceramente e horrível , uma dor de cabeça as vezes nao baixa nenhuma foto, e uma vergonha vc pagar por isso ate mensagens no zap zap as vezes tem q carregar para mandar , não compra

link permanente

respondeu Nov 16 '14 às 12:55

junior184's gravatar image

junior184
1111

Troquei recentemente para o 4G na vivo e é melhor que o 3G - mas nos lugares onde pega o sinal - sim pq o sinal 4G nao é constante - em alguns lugares ele nao pega e o sinal acaba voltando temporariamente ao 3G - assim como há lugares em que o próprio 3G também nao pega entao pode ocorrer de voce ficar com sinal de internet fraquíssimo em alguns lugares mesmo pagando por um plano 4G caro - a propaganda da vivo é enganosa (e nao é por causa de aparelho ruim pois o meu é o s5 galaxy) - ainda sim comparando nao me arrependo - acho que vale a pena pegar plano 4G que nao está tao mais caro que o 3G se considerar o custo-benefício da velocidade de conexao

É necessário no mínimo um pacote de 2GB mês - ainda sim se você usa basicamente a internet - senao nao compensa pagar mais pelo 4G

link permanente

respondeu Nov 16 '14 às 13:54

brunocori's gravatar image

brunocori
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×328
×279
×133

pergunta feita: Oct 14 '14 às 21:28

pergunta lida: 6,430 vezes

última alteração: Nov 16 '14 às 13:54