Asus Zenfone 5 tem bom custo-benefício?

Perguntou 9 anos atrás

Resolvido

Olá a todos!

Quero saber quem conheceu o Zenfone 5, da ASUS. Ele é um celular bom e confiável? Ele vale o preço cobrado no Brasil? Há versões de 16 GB?

PUBLICIDADE

Respostas

annakellenbull

Especialista

9 anos atrás

Olha, aqui tem o review completo do Asus Zenfone 5, com todos os prós e contras! http://www.techtudo.com.br/review/zenfone-5.html

6 anos atrás

A Asus não respeita seus clientes NO BRASIL!!!! A assistência técnica é centralizada em 1 empresa de São Paulo, chamada Lovatec, que não tem uma boa reputação, é só olhar os comentários no Google sobre essa assistência técnica, antes de comprar. O processo é assim: vc preenche um formulário no site, e eles levam 72 HORAS ÚTEIS SÓ para te enviar um código de postagem pelos Correios(ISTO MESMO, PELOS CORREIOS). Caso a caixa dos Correios, chegue amassada e o celular danificado pelo transporte, VOCE PERDE A GARANTIA, ISSO MESMO, ELES VÃO TE COBRAR O CONSERTO. CASO VOCÊ QUEIRA LEVAR VOCÊ MESMO O CELULAR NA ASSISTÊNCIA TÉCNICA, pois tem medo que os Correios possam fazer você perder a garantia, TERÁ QUE IR AO BAIRRO DE MOEMA, NA CIDADE DE SÃO PAULO PESSOALMENTE. PROCURE NO GOOGLE POR ASUS RESTARTANDO OU ASUS REBBOTANDO, VERÁ QUE ISSO É UM PROBLEMA CRÔNICO DA MARCA, ESSA MARCA EU NÃO INDICO MAIS, A ASUS TEM QUE RESPEITAR OS BRASILEIROS! POIS NOS EUA ELA TEM OUTRA POLÍTICA DE SUPORTE.

Ivan Rosa

Membro

6 anos atrás

Eu não o conheço, mas não o compraria pela péssima experiência que tive com um Asus live,que me deixou na mão duas vezes, e é muita burocracia para enviar para a assistência técnica e quando fui vender deu trabalho.

7 anos atrás

É bom nao trava porém so atualiza android por usb e a bateria deixa a desejar

7 anos atrás

Comprei um zenf 5...usei por 6meses e vendir...o celular da asus vi muitas pessoas reclamando.
Esquenta muito e a bateria muitoo fraca nao dura 2horas.
Na minha opiniao prefiro outro ..
Sony.samsung... antes de comprar procure pergunte para saber..se nao so vai perder seu dinheirinho suado.

7 anos atrás

Comprei um quando o meu S4 deu pau, e estou com ele até hoje e não penso em trocar. Muito melhor que o saamsung, muito mais estável e confiável, não dá bug, é pau pra toda obra, é um casamento perfeito, Intel e asus. Excelente.

8 anos atrás

Foi uma grande decepção. Dei um no Natal para minha filha. Quando foi usar, viu que a única maneira de ser ouvida, seria falando no viva-voz. Quando ligou na ASUS eles falaram que era um problema de configuração do Google now.
Ela fez as alterações que eles falaram e o aparelho funcionou por uns 3 dias e depois voltou a ficar com problema. Só funciona no viva-voz.
Ela ligou lá novamente, e eles agora pediram para ela enviar o aparelho para conserto.
Estive olhando na Internet, e existem infinitas reclamações sobre isso.
Parece que foi um lote de aparelhos que saiu com esse defeito.
Agora como é que eu tenho que mandar para o conserto um aparelho que nem foi usado?
Isso é uma palhaçada.
Eles tem que, no mínimo, trocar o aparelho, ou então devolver o dinheiro

8 anos atrás

Tive a infeliz idéia de comprar no dia 03/11/2015 um Zen (sic) Fone 5 da Asus. Depois de duas semanas ele parou de funcionar. Tentei troca-lo na loja que comprei e eles informaram que não aceitavam. Somente no dia 11/12 consegui entrar no site e solicitar o conserto. No dia 14/12 autorizaram a remessa para a garantia. Já liguei várias vezes e a resposta é sempre a mesma: está em manutenção. Isso quando eles atendem. Já cansei de ficar ouvindo Enya. Não quero esse celular. Quero meu dinheiro de volta.

8 anos atrás

Sim é ótimo tenho um e estou adorando.
Compre um: http://loja.asus.com.br/

8 anos atrás

Tenho um zenfone,muito bom excelente,principalmente preço/benefício,pode comprar,eu recomendo,vou comprar mais um até final do ano.