Olha, aqui tem o review completo do Asus Zenfone 5, com todos os prós e contras! http://www.techtudo.com.br/review/zenfone-5.html |
Tenho um Zenfone 5 1.6Ghz, 2Gb ram, 8Gb armazenamento. Adicionalmente uso um SD de 32Gb para arquivos. Estou impressionado pelo desempenho do aparelho e qualidade da câmera fotográfica pela faixa de preço do mesmo. O processador Atom é 1.6 dual core HT (simula quad core)é mais rápido que o Snapdragon 1.2 Quad core do Samsung da minha esposa. A tela é bem boa e a bateria aguenta um dia inteiro em uso normal. Recomendo! |
Comprei o Zenfone 5 da Asus. Ele é muito bom em todos os aspectos. Mas a bateria, não gostei não. É muito fraca e dura muito pouco se usada continuadamente. Ruy |
cara , não conheço o desempenho da ASUS com smartphones , porém pelo preço que veio para o brasil(mais barato que o moto g) suas especificações são ótimas e processadores intel nunca decepcionam , a única coisa que você pode não gostar do aparelho é sua interface , muito modificado e bem diferente do android original , (quesito que o moto g leva vantagem ), fora isso aparentemente é um ótimo aparelho. ATT |
Só conheço Netbook PCS de ASUS, É uma boa marca ! |
Olá amigo, normalmente, smartphone da asus é muito bom. acho que asus é uma marca de consciência, normalmente, desempenho de produtos de asus são bons mas preço barato, esse é bom custo-benefício ou valor para dinheiro! Sobre zenfone 5, RAM 2GB e CPU 1,6GHz, funciona rápidamente e sem problema! |
Sei lá, eu ainda ficaria com um aparelho de marcas mais conhecidas como Motorola, Sony, Samsumg, LG...não arriscaria na compra de um aparelho assim que você não tivesse toda a certeza que seria bom.Não arriscaria não. |
Asus quase sempre é eficiente em seus produtos. Não acho que será diferente com smartphones. Eu particulamente também fiquei bem interessado no zenfone 5, achei especificações boas e um preço melhor ainda. Não teria medo de comprar um. |
Bom dia ,eu comprei um moto g 2º geração e o aparelho e bom mais a tela e uma coisa muito fraca a minha ja quebrou com uma simples deixar o telefone no bolso e ele cair no chao , e nao adianta reclamar coisa que ja fiz , mas aqui e sobre o ZenFone , eu ja tinha lido sobre esse telefone e fiquei muito interessando por ele , so nao comprei por que demorou para ser lançado aqui no brasil . pelas especificações ele e muito bom e pelo preço vale SIM muito a pena comprar ele . o moto g teve poucas melhorias mas nao e la grandes coisas , digo isso por que tenho um . Esse ZenFone veio pra brigar com o moto g e acho que vai ficar bonito na foto. so para ter uma ideia a nova tela que tenho que comprar para o meu moto g R$ 400,00 e quase o preço de um ZenFone novinho . Espere mais um pouco ou tente ver um Zenfone pessoalmente para saber se ele e bom e confiavel. valew brow |
Eles falaram que ia competir com o Moto G, mas o Moto G não é quad core? |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Oct 15 '14 às 07:16
pergunta lida: 299,813 vezes
última alteração: Feb 20 '18 às 02:45
A Asus lançará dia 27/Fev o Zenfone 5 versão 2018, vem com o Android 8.0 (Oreo), processador Qualcomm Snapdragon 845 (8 núcleos), 6 GB de RAM e GPU Adreno 630.