rgusmao02
Membro
Qual o melhor buscador Google ou Baidu?
Perguntou 10 anos atrás
Resolvido
Fechado
Com a chegada do gigante chinês Baidu.com ao Brasil o Google.com tem sua liderança ameaçada? Seus serviços são melhores? Ao menos o tempo de resposta de uma busca é muito rápido!
Respostas
andreitajai
Moderador
10 anos atrás
WTF "revegão"
Eu não considero nada bom qualquer produto que venha da marca Baidu. Um software que polui os computadores criando atalhos e redirecionamento de páginas indesejados. Vem como "sugestão marcada" quando você instala um software gratuito, criando um efeito contrário de novidade e passa a ser irritante, pois patrocina todo tipo de software gratuito.
Os usuários tem parte da culpa, pois ainda acham que se instala software como antigamente: Não leem nada e saem clicando "próximo, próximo, próximo e concluir". Façam isso hoje e veja seu micro perdendo toda a performance que tinha antes.
lopesdavibl0753
Membro
10 anos atrás
O Google é o melhor difícil algum concorrente parecer, pelo menos não tão cedo.
aronarontavares_2015
Membro
10 anos atrás
Google, com certeza. A Baidu já produziu * demais. Atalhos indesejados, programas não usáveis, vírus e problemas. Chega, Baidu. Cheque-mate.
rgusmao02
Membro
10 anos atrás
Pessoal acho que vocês estão confundindo Baidu com Badoo, o Badoo que se instala pelos aplicativos grátis por ai.
rodrigojose690_2014
Membro
10 anos atrás
Pode até ser rapido, mas não tem a qualidade de indexação do Google. A Baidu parece estar mudando, ceiou um ótimo navegador que cada vez mas as pessoas estao usando, talvaez eles revegão sues conceitos de software.

Deepouter
Membro
10 anos atrás
Tenho péssima experiencia com produtos da BAIDU, são programas invasivos que modificam sua configuração sem pedir permissão.
Tenho medo de acessar o buscador BAIDU, sabe lá o que eles vão modificar minha configuração!